Giovanna Ewbank fez uma confissão surpreendente ao falar sobre sua carreira e o fato de ter desistido de permanecer na telinha.
VEJA ESSA
Durante um bate-papo com Mônica Martelli em seu podcast Quem Pode, Pod, o qual comanda com Fernanda Paes Leme, a loira revelou que seu casamento com Bruno Gagliasso foi o pivô de tudo:
“(Por conta do namoro com o Bruno) eu acabei desistindo da minha carreira na televisão. Eu fiquei contratada da Globo por uns oito ou nove anos. Foram três contratos de três anos. Os momentos em que tive um papel em que apostaram mais em mim, aconteceram antes de conhecê-lo”.
“Depois, comecei a fazer só pontas (em novelas) e (trabalhos) sem destaque nenhum. Saí da TV quando entendi que ali não ia ser um ambiente em que eu poderia ser feliz profissionalmente… Porque ali eu fui feliz durante um tempo“, explicou ainda.
A apresentadora relatou que a fase foi uma grande angústia para ela e, então, decidiu criar sua própria carreira: “A partir do momento em que fiz o primeiro movimento de criar a minha própria carreira, meu próprio público, eu queria que ele me enxergasse como Giovanna Ewbank, queria que ele me conhecesse“.
Giovanna Ewbank faz sincero relato sobre mudança
Foi então que a atriz quis mostrar a todos que não era apenas a esposa do Bruno, mas uma mulher, filha, que se tornou mãe durante um processo de criar um canal e “também” mulher do Bruno.
A loira ainda deixou claro que, apesar de ser muito exposta na mídia, procura sempre estar mais reservada e ressaltou que não tem muitos amigos, mas poucos e bons.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.