A Fazenda 2021: Bil Araújo volta a dizer que sofre preconceito por ser lindo

Erika Schneider e Bil Araújo colocaram os “pingos nos is” em conversa franca. (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

O modelo Bil Araújo colocou em pratos limpos o que pensa sobre Erika Schneider em A Fazenda 2021. Os dois tiveram uma conversa franca na casa da árvore, na tarde desta segunda-feira (28). Durante o papo, o bonitão soltou mais uma pérola: disse, pela segunda vez, que é discriminado pela aparência.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

O peão vem reclamando que a fazendeira tem sido, na visão dele, “autoritária” e “soberba” ao demandar atividades que não fazem parte das atribuições do líder da semana. Ele também não gostou de saber que a loira vem dizendo pela casa que ele “roubou” R$ 7 mil dela em uma dinâmica da Hora do Faro.

Segundo ele, os dois podem estar sofrendo preconceito na casa por serem belos. “A galera que já é bonita, sofre preconceito. Como a Marina já sofreu. Lembra? E as pessoas podem te julgar só porque você é bonita. Como me julgam. Colocam padrão em mim de macho escroto, retardado, porque a galera não sabe da minha história”, ressaltou. A conversa se estendeu por mais alguns minutos e os dois, ao que parecem, fizeram as pazes.

Em uma conversa com Victor Pecoraro mais cedo, ex-BBB levantou a hipótese de processar a ex-bailarina do Faustão pelas acusações que ela vinha fazendo. “Quando ela entrou, o Gui Araujo me contou que foi consolar ela e ela me xingou de tudo quanto é nome”, iniciou.

“Me xingou de retardado, falou que eu roubei o prêmio dela, que ela não merecia eu ter feito isso. Roubei, roubei, idiota, moleque, que roubei o dinheiro. Mano, eu posso muito bem chegar lá fora e meter um processo nela por conta disso”, continuou. “Só pela palavra roubou eu posso muito bem. Mas eu não quero mexer nisso. Se põe no meu lugar eu fazendo isso com uma mulher. Seria muito mais agravante”, completou.

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›