Giovanna Grigio pede para ir ao BBB 2021 e se imagina participando do reality

BBB 2021
Giovanna Grigio pede para ir ao BBB 2021 e se imagina participando do reality (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Grigio está na crista da onda na Globo: no ar com a reprise de Malhação (Viva a Diferença) e com o spin-off As Five no Globoplay. Se dependesse dela, uma terceira exposição viria: a participação no BBB 2021. O pedido rolou no Twitter.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Antes de tudo, a atriz negou que estaria no reality show, mas logo pediu para entrar na casa do Big Brother Brasil: “Gente por favor, me deixem na casa do BBB pelo menos um mês pra eu ter um pouco de interação social, festinhas e aglomeração com segurança e acompanhamento psicológico. Obrigada“.

Imaginando-se dentro do reality show, Giovanna confessou que não seria daquelas que causam: “Gente, a real é que assim, eu sou muito fácil de conviver. Não brigo com ninguém. Vocês iam me odiar no BBB, porque eu ia ser a famosa planta“.

A famosa também ensaiou um discurso para mandar alguém ao paredão: “Olha Tiago, eu pensei muito antes de fazer essa minha escolha. Eu me dou bem com todo mundo da casa, mas se tem uma coisa que eu não admito é gente reclamando que eu canto o tempo todo. Por isso, por motivos de ‘está me irritando’ o meu voto é no…“.

Se já não bastasse, Giovanna Grigio colocou Ana Hikari — sua colega de cena — na roda e entregou uma de suas qualidades que a ajudariam no BBB 2021: “Gente, se tem uma pessoa que ia ganhar todas as provas do BBB é a Ana Hikari…
Mas não botem ela lá, porque eu não tenho cardíaco pra organizar mutirão“.

A protagonista de Malhação já deixou claro que provas não seriam seu ponto forte: “Eu não gosto de prova, gente.. De nenhuma, desisto de todas“. Ana concordou, aos risos: “Consigo te ver chorando de revolta com as provas amiga… Sei até a cara que você faria. Consigo imitar exatamente a expressão“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›