Giovanna Grigio posa com atores em primeira foto do remake de Rebelde

Giovanna Grigio
Giovanna Grigio viverá a Emília no remake de Rebelde (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Grigio postou no Instagram uma foto com o elenco do remake de Rebelde, série produzida pela Netflix México.

No clique, os atores aparecem em um cenário de gravação e já com as famosas fardas da trama. “É com a maior felicidade e orgulho que compartilho com vocês nossa primeira foto oficial!“, legendou a brasileira.

“Cheia de amor e ansiedade pra que vocês possam assistir a série! Obrigada por todo carinho! Amo vocês!”, concluiu.

Nos comentários, os internautas reagiram. “É ela! Avisa que é ela”, vibrou uma fã. “Ai que tudo! Ansiosa demais”, escreveu outra. “Gigiiii, que sonhooooo!!!! Eu era muito fã, fui coverrr e tudo! Já tô doida pra assistir. Arrebenta! Sou sua fã. Beijos e saudades”, afirmou a atriz Talita Younan.

Para quem não sabe, na série, que está prevista para estrear em 2022, Giovanna irá interpretar a personagem Emilia.

O elenco ainda tem atores como: Jeronimo Cantillo (que vai viver o Dixon), Alejandro Puente (Sebas), Andrea Chaparro (M.J.), Lizeth Selene (Andi), Sergio Mayer Mori (Esteban), Azul Guaita Bracamontes (Jana) e Franco Masini (Luka).

Em recente conversa com a Quem, a artista, que trabalhou em Malhação: Viva a Diferença, Chiquititas (2013-2015), e a série As Five, falou sobre os desafios da filmagem em espanhol.

“No começo, era mais difícil. Eu não entendia tudo do texto, principalmente as gírias. Ás vezes, meu sotaque deixa as situações um pouco difíceis (risos), mas depois desse tempo eu já me acostumei com isso. Agora já é mais natural”, disse.

Na conversa, Grigio ainda falou sobre a temporada morando fora do Brasil: “Estou há quase sete meses aqui no México e está sendo uma das experiências mais loucas e lindas da minha vida. É realmente transformador”.

Sobre a fase de adaptação, a atriz pontuou: “Até que foi bem de boa, eu tive tempo de estudar espanhol antes de vir e acho que ter o idioma deixou tudo mais fácil. De qualquer forma eu vim morar em um outro país, né?“.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›