Sabrina Sato encanta anônimos e famosos com novo visual

Sabrina Sato
Sabrina Sato é escalada para A Ilha, novo reality da Record; atração deve estrear em julho (Imagem: Edu Moraes / Record)

Sabrina Sato surpreendeu amigos e fãs ao surgir de visual repaginado, neste domingo (18). A apresentadora da Record cortou (e muito!) os fios, conforme mostram as fotos publicadas por ela no Instagram. Anônimos e famosos se manifestaram sobre o novo cabelo de Sabrina. O clique acumulou, até a última consulta do RD1, mais de 470 mil curtidas.

Na legenda das imagens, registradas durante um ensaio, Sá foi econômica. “Curta… E comenta”, escreveu ela. Não demorou para os mais de 29 milhões de seguidoras da famosa reagissem através dos comentários. Casos de Ana Hikari, Astrid Fontenelle, Carla Diaz, Deborah Secco, Fabiana Karla, Isis Valverde, Fafá de Belém, Larissa Manoela e Mari Gonzalez.

Tatá Werneck estabeleceu comparativo entre Sato e Zoe, filha dela com Duda Nagle. “A cara da Zoe”, definiu a comandante do Lady Night. “Bicha mais linda… Já pedi pra tu parar de ser linda”, enalteceu Xuxa Meneghel. Taís Araújo não poupou elogios: “Linda de todos os jeitos”. O mesmo se deu com Mari Gonzales: “Chique, belíssima e plena, bebê”.

O colega de emissora Rodrigo Faro, por sua vez, optou pela brincadeira. “Beiçola, alfinetou ele, evocando o tipo defendido por Marcos Oliveira em A Grande Família (2001), da Globo.

Cabe lembrar que, no momento, Sabrina Sato está na expectativa para a produção de Ilhados. Após a boa repercussão de Game dos Clones, reality de namoro coproduzido por Record e Amazon Prime Video, a apresentadora foi designada para o formato concebido pela casa da qual é contratada. O projeto, no entanto, segue em suspenso por conta da pandemia de Covid-19.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›