Giovanna Lancellotti conta o que não pode faltar num relacionamento e diz acreditar em alma gêmea

Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti em cena de série da Netflix; atriz fala sobre relacionamentos (Imagem: Divulgação / Netflix)

De volta ao universo dos longas-metragens, Giovanna Lancellotti conta que se no filme Incompatível sua personagem Taís desiste de um grande amor após ouvir os conselhos amorosos da blogueira Patrícia Bacchi (Nathalia Dill), fora das telonas isso é algo bem distante da sua realidade.

“Apesar de ser geminiana, sou muito direta e objetiva com tudo o que é importante na minha vida”, afirma a atriz ao RD1.

Namorada de Gabriel David, a famosa não esconde que acredita no encontro de almas gêmeas e afirma que para um relacionamento dar certo não pode faltar desejos e vontades caminhando nos mesmos propósitos. “Acho que se isso existe, já é um bom caminho andado”, conta.

Veja Também

Animada com os trabalhos para este ano, Giovanna Lancellotti fala que, além do recente lançamento de Incompatível, já se prepara para rodar a sequência do filme Ricos de Amor. “Tenho trabalhos pela frente. Teremos o ‘Ricos de Amor 2’ e estou muito feliz. É o primeiro filme brasileiro a ganhar uma continuidade. Estou bastante animada”, diz.

Confira a entrevista na íntegra:

RD1 – Você estava longe do mundo do cinema desde o filme “Ricos de Amor”. Quem é Taís, de “Incompatível”?

Giovanna Lancellotti – Ela é uma personagem bem diferente de mim, é mimada, mas não quis deixar isso muito marcado nela. A Taís tem uma carência… É fã de uma influencer e por causa dos vídeos dela desiste do relacionamento com Fábio (Gabriel Louchard). Filmamos esse longa-metragem há quatro anos, mas acho que o filme está mais atual do que nunca.

Taís está prestes a se casar com Fábio, mas desiste da ideia após ver os conselhos amorosos de Patrícia Bacchi. Já passou por uma situação parecida?

Não passei por nenhuma situação dessa e nem me vejo assim (risos). Apesar de ser geminiana, sou muito direta e objetiva com tudo o que é importante na minha vida.

Acredita em alma gêmea?

Acredito sim! Acredito em almas que se identificam e naquelas que são afins. No entanto, as almas gêmeas não precisam ser necessariamente nesse sentido de casal. Pode ser um amigo, um familiar próximo… Mas acredito nesses elos que a gente nem sabe nem explicar a magnitude deles.

O que não pode faltar num relacionamento para ele dar certo?

Não existe uma fórmula certa, existe o desejo. E os desejos e as vontades precisam fluir para os mesmos propósitos. Acho que se isso existe, já é um bom caminho andado.

O que não abre mão dentro de uma relação?

Relacionamento tem que ser bom, tem que te fazer feliz, tem que vir para a sua vida para somar.

No filme Taís é uma youtuber famosa. Como é a sua relação com as redes sociais?

Eu tenho uma relação boa com as redes. Tenho uma galera muito legal que me segue e a troca é bem legal. Costumo postar coisas do meu dia. Gosto de mensagens inspiradoras, mas tenho uma preocupação de não impor nada àqueles que me seguem. Falo coisas sob à minha perspectiva. Não quero que as pessoas me copiem ou façam algo porque eu falei. Adoro o diálogo, a troca, a comunicação.

Você é fã de algumas youtubers? Quem foi a grande inspiração para você dar vida à Taís?

Já assisti a alguns canais sim, mas não me inspirei em ninguém para compor a Taís. Eu gosto muito de ler o texto, de identificar as possibilidade e assim ir criando tudo.

A vida não dá para ser um filtro do Instagram. Você se preocupa com o conteúdo publica por ser uma formadora de opinião?

Eu me sinto responsável pelo o que posto porque sei que estou me comunicando com milhões de pessoas. Tenho um carinho com o que compartilho. Mas vivo muito mais à minha vida real, do dia a dia. Já coloquei as redes como um processo natural, mas divido o que me deixa confortável. Não é uma obrigação.

O que é incompatível na vida da Giovanna?

Que pergunta difícil! Lidar com pessoas que falam uma coisa e agem de outra. Isso é totalmente incompatível comigo.

Quais são as novidades para este ano?

Tenho trabalhos pela frente. Ricos de Amor, da Netflix, ganhou uma sequência e teremos Ricos de Amor 2 e estou muito feliz. É o primeiro filme brasileiro a ganhar uma continuidade. Estou bastante animada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Márcio Gomes
O carioca Márcio Gomes é apaixonado pelo jornalismo, tanto que o escolheu como profissão. Passou por diversas redações, já foi correspondente estrangeiro dos títulos da Editora Impala de Portugal como Nova Gente, Focus, Boa Forma, e editor na revista de BORDO. Escreveu para várias publicações como Elle, Capricho, Manchete, Desfile, Todateen, Shape, Seleções, Agência Estado/Estadão, O Fuxico, UOL, entre outros.
Veja mais ›