Giovanna Lancellotti se manifestou após rumores com Neymar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Lancellotti, um dos destaques de “Segundo Sol”, da Globo, também virou destaque na vida pessoal na imprensa após fãs apontarem a atriz como o pivô do fim do relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar Jr.

Lancellotti se manifestou há dias por meio de um comentário no Instagram, desmentindo os rumores de que havia sido a responsável pelo fim do casal Brumar, após a irmã, Gabriella Lancellotti, curtir um comentário polêmico.

Para a imprensa, em uma entrevista na última terça-feira (6), Giovanna falou abertamente sobre o assunto. Ela afirmou que eles sempre foram amigos.

A gente sempre foi amigo. Temos dez anos [de amizade]”, esclareceu Giovanna. “Eu fico muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho, que é o que eu tenho para mostrar, com coisas totalmente sem fundamento”, reclamou, segundo informação do UOL.

Para evitar mais polêmicas diante do assunto, Giovanna falou sobre o seu status atual: “Eu estou solteira e feliz, quero deixar isso bem claro”, explicou.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!