Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quinta, 13/12/2018

Sr. Pendleton assiste a apresentação de Poliana de sua casa em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta quinta, dia 13/12, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Kessya e Éric se apresentam juntos e são um sucesso. Roger recebe uma ligação de Filipa e não aceita lhe ajudar buscando outro vestido. Luigi fica chateado ao descobrir que Kessya e Éric planejaram se apresentar um com o outro. Filipa grita com Letícia e a culpa de ter rasgado o vestido. João vai até a Casa de Máquinas para buscar algumas fitas e acaba ficando preso. Hugo mostra para Éric que acorrentou as portas da escola para João não entrar.

Afonso resgata Luísa e Durval com seu carro. João faz o possível para conseguir chegar a tempo na apresentação. Chega a vez de Poliana e João se apresentarem, e ela descobre que os dois não estão inscritos no concurso. Jeferson faz uma bela apresentação de dança e é muito aplaudido por todos. Gabriela, Raquel e Mirela tentam entender o que houve com a inscrição de Poliana e João.

Luísa e Durval conseguem chegar na escola. Mirela e Helô conversam com Ruth sobre a possibilidade de Poliana e João se apresentarem mesmo “sem inscrição”. Helô sugere que a apresentação seja feita no lugar da de Filipa, que não terá como se apresentar sem o vestido. Ruth aceita. Poliana agradece Mirela e diz que agora precisa encontrar João. As pessoas começam a se reunir no teatro para a apresentação dos dois.

Poliana fica muito triste nos bastidores e Iuri diz que não dá mais tempo de esperar para a apresentação dela e de João. Poliana decide se apresentar sozinha. João consegue chegar a tempo. Sr. Pendleton assiste a apresentação de sua casa, pelo computador. Nadine não gosta do design que Joana faz para o jogo que estão criando. Filipa acaba se apresentando, mas as pessoas preferem ir ao outro auditório para acompanhar a apresentação de Poliana e João. Nadine conversa com Roger e reclama de Joana.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana” logo após o “SBT Brasil”, a partir de 20h45, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.