Giovanna Lancellotti voltou a surgir em sequências de tirar o fôlego em seu mais novo projeto profissional.
VEJA ESSA
A atriz é protagonista do filme O Lado Bom de Ser Traída, que chegou ao catálogo da Netflix na quarta-feira (25).
Na trama, a famosa interpreta Babi e tem cenas para lá de ousadas, inspiradas em 50 Tons de Cinza, com ninguém menos que Leandro Lima.
Depois de descobrir que foi traída pelo atual companheiro, a jovem decide colocar em prática as táticas de sedução e passa, então, a realizar suas fantasias sexuais.
Marco, papel do ator, é um homem sedutor e cheio de surpresas eróticas, acostumado a usar elementos ousados na hora do sexo, como chicotes e vendas nos olhos.
“Sei que vão até surgir memes e analogias, mas a história é diferente. ‘Cinquenta Tons’ tem mais um olhar masculino sobre a temática e o nosso é feminino, é o que eu mais gosto, inclusive“, afirmou a famosa ao F5.
O galã, por sua vez, explicou que as comparações vão surgir justamente por não ser possível ver tantos filmes com a temática no país.
Giovanna Lancellotti faz confissão sobre o que a fez aceitar papel em filme erótico
Ao falar do convite, Giovanna garantiu que pensou várias vezes se aceitaria e o que pesou para a decisão foi a escolha da equipe por trás e quem seria seu parceiro de cena.
Além disso, a famosa admitiu que quer virar um ciclo em sua carreira, já que completou 30 anos e quer fazer uma nova estratégia profissional.
Lima também explicou que chegou a gostar do roteiro logo de cara e que sua esposa, Flavia Lucini, ficou sem palavras ao ler como seria, mas respirou aliviada ao descobrir que o trabalho seria com Giovanna, que é amiga deles há mais de dez anos.
Confira o teaser:
View this post on Instagram
View this post on Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.