Power Couple 2022: Adriane Galisteu se revolta com briga e manda recado

Power Couple
Adriane Galisteu toma atitude após briga no Power Couple (Imagem: Reprodução / Record)

O Power Couple 2022, da Record, teve uma nova confusão. Nesta quarta-feira (25), além da discussão envolvendo Brenda Paixão e Mussunzinho, a formação da terceira DR ainda contou com uma briga generalizada de casais que deixou até Adriane Galisteu pistola.

Fique por dentro de tudo que rola no Power Couple 2022 na cobertura do RD1

A apresentadora ficou irritada por não ser respeitada para seguir com a dinâmica de votação do reality show da Record. Tudo aconteceu quando Yvi Moraes e Fernando Borges declararam voto em Brenda Paixão e Matheus Sampaio alegando mágoa por vê-los irem contra Luana Andrade e João Hadad.

Veja Também

A ex-BBB ainda declarou que Matheus Sampaio passou uma informação para Baronesa e Rogério e Adryana Ribeiro e Albert Bressan para juntarem votos em Luana Andrade e João Hadad. Todos os citados, então, começaram a se posicionar.

“A gente tem que ter motivos”, disse Baronesa. “Eu fundamentei meu voto”, destacou Albert Bressan. “Motivo de votos em tenho vários, Yvi”, comentou Matheus Sampaio. “Tá na cara que foi combinado”, gritou Fernando Borges. “E você quer que eu vote em quem? Ele virou a cara para mim”, retrucou Rogério.

Galisteu, então, interviu para cobrar o voto de Yvi e Fernando e ouviu que os alvos do casal era a dupla Brenda e Matheus.

Karol é acusada de trapacear em prova do Power Couple

Depois de uma confusão tensa com Brenda Paixão no último domingo, a esposa de Mussunzinho foi acusada de trapacear durante uma prova no reality show. A dinâmica aconteceu na última segunda-feira (23), durante a Prova das Mulheres.

A moça foi uma das únicas que conseguiram completar o desafio de caçar bolinhas em uma piscina e colocar em cestos presos nos maridos.

Os internautas notaram que ela conseguiu ficar com o resto para fora enquanto tentava pegar as bolinhas. Por conta disso, o casal acabou conseguindo conquistar os R$ 15 mil que o marido apostou. Porém, a empresária foi detonada por alguns internautas.

Tudo aconteceu porque para evitar segurar o fôlego enquanto rodava, Karol conseguiu dobrar o pescoço em direção ao corpo. Essa estratégia fez com que ela não precisasse ficar com o rosto na água.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›