No ar em “Segundo Sol”, Giovanna Lancellotti fez uma revelação impactante sobre sua adolescência. A atriz disse ter sido vítima e sofrido assédio dentro de um ônibus.
A intérprete da ardilosa Rochelle da trama das 21h, que recentemente foi vítima de assédio durante a Copa do Mundo da Rússia por torcedores brasileiros, declarou que sofreu seu primeiro assédio os 14 anos.
“Tinha só 14 anos e estava viajando de ônibus de São João para Ribeirão, indo visitar meu pai. Um cara sentou ao meu lado e se masturbou. Deu nojo, raiva e sensação de impotência”, revelou a atriz à revista Cosmopolitan.
“Liguei assustada para a minha mãe. Ela me mandou sair dali e pedir ajuda ao motorista. O cara foi expulso do ônibus e largado na estrada”, disse Giovanna.
Lancellotti contou ainda que se o assédio acontecesse nos dias atuais, sua reação seria outra. “Faria um escândalo, não teria vergonha nem medo de me expor. Nós, mulheres, às vezes nos sentimos culpadas quando esse tipo de coisa acontece, ficamos em busca de um motivo. Mas não tem: o crime é do assediador”, afirmou.
Saiba Mais:
Designer processa ex-casal Samara Felippo e Leandrinho
Atores de “Deus Salve o Rei” assumem paixão na reta final da novela
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.