Girassol, Sandra de Sá é a sexta desmascarada do The Masked Singer Brasil

Sandra de Sá
Sandra de Sá foi eliminada do The Masked Singer Brasil (Imagem: Divulgação / Globo)

Confirmando o que muita gente já esperava, a Girassol tirou a sua máscara e mostrou que Sandra de Sá era quem estava por trás dela no The Masked Singer Brasil. A cantora foi a eliminada desta terça-feira (21).

A famosa teve a identidade relevada após perder o combate final para a Arara e não conseguiu conter as lágrimas no palco. Antes de revelar a identidade da personagem, Ivete Sangalo comentou sobre a participação de Sandra.

“A gente quer agradecer demais a esse brilho seu nesse palco. Essa competição se eleva com a participação desses artistas maravilhosos”, elogiou a baiana.

Depois de ser desmascarada, Sandra de Sá disparou: “A emoção é muita. Participar de um programa desse, com tanta gente incrível… O principal é que é emoção mesmo. As pessoas, nesse momento, estão precisando disso. De carinho”.

A revelação não surpreendeu os jurados Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Eduardo Sterblitch, Simone e Fernanda Gentil, convidada da noite do The Masked Singer Brasil. Antes da revelação, todos apostaram em Sandra de Sá.

“Eu tenho mais um desafio. Sou claustrofóbica, o que foi um grande desafio. Em muitos momentos achavam que eu estava passando mal e eu tentava disfarçar, mas vocês sabiam quem era. Aqui só tem gente que eu amo”, confessou a cantora.

Sandra de Sá ainda falou sobre o fato de ser reconhecida pelo público somente pela sua voz: “Eu já ganhei o programa. Eu me sinto extremamente lisonjeada”.

Confira a repercussão:

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›