BBB 2021: Arthur perde a paciência após bronca e xinga confinados

BBB 2021
Arthur perde a paciência após bronca e xinga confinados no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Quem assistiu o BBB 2021 nesse fim de semana, certamente percebeu que a festa mais recente rendeu assunto para o dia inteiro. No fim dela, quando o povo estava querendo dormir, Arthur acabou se desentendendo com seus colegas de confinamento e perdeu a paciência.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Depois que a festança acabou, o capixaba resolveu ir para o Quarto Colorido. No entanto, a decisão não agradou Juliette e João Luiz, que pediram que ele saísse de lá, já que outros participantes estavam dormindo e ele estava fazendo barulho.

Arthur não gostou de ser repreendido pela dupla e provocou: “Ah, beleza. Quando eu vou brincar eu sou repreendido. Quando alguém for brincar comigo quando tiver bêbado eu quero ver se vocês vão repreender”.

A paraibana não deixou por menos e rebateu: “Bagunce comigo aqui que eu tô brincando com você. Chato”. Isso não foi suficiente para amenizar o humor do brother da Pipoca, que começou a xingar: “Tomar no c#”.

João repreendeu o confinado pelo mau humor: “Ninguém foi te acordar quando você tava dormindo”. Arthur contra-argumentou: “Quero ver, então”. Juliette sugeriu que o instrutor de crossfit dormisse e ouviu um “Vai pro inferno”.

Vale lembrar que essa não é a primeira manifestação agressiva do participante, que já cogitou agressão anteriormente: “Na moral… Eu queria ser a pessoa que eu era há dois anos atrás. Eu tinha saído na primeira semana por ter matado alguém de porrada aqui dentro”.

Nesse mesmo tempo, Arthur prometeu causar confusão com os rivais e se comparou a Felipe Prior, que esteve no Big Brother Brasil no ano passado: “Vou botar fogo no parquinho. Me chame de Arthur Prior a partir de agora. Quem não já gosta de mim, vai passar a me odiar”.

O ex-BBB ficou sabendo dessa menção honrosa e tirou sarro do brother, com emoji de gargalhada: “Arthur Prior, nada. Cada um faça sua história. Minha mãe só teve dois filhos”. Depois da repercussão negativa, ele acabou apagando a mensagem do Twitter.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›