Meses após chocar os fãs ao anunciar o fim do seu casamento com Tom Brady, Gisele Bündchen abriu o coração ao contar como se sentiu com o fim da relação.
VEJA ESSA
“É como uma morte e um renascimento”, declarou a modelo, que explicou estar luto “pela morte de um sonho”. “É difícil porque você imagina que sua vida ia ser de um jeito, e você fez tudo que podia”, admitiu.
Bündchen recordou que acreditava em contos de fadas quando era criança e acha isso lindo.
“Estou muito grata por ter feito isso. Você dá tudo o que tem para alcançar seu sonho. Você dá cem por cento de si mesmo, e é doloroso quando não acaba do jeito que você esperava e trabalhou, mas você só pode fazer a sua parte”, frisou.
Gisele Bündchen recorda início da relação com Tom Brady
A brasileira lembrou que tinha 26 anos quando conheceu o jogador ele 29. Na ocasião, os dois queriam uma família e tinham interesses em comum.
No entanto, com o passar do tempo, perceberam que só desejavam coisas diferentes. Dessa forma, tiveram que fazer uma escolha.
Gisele frisou que isso não significa que você não ame a pessoa, mas para que você possa ser autêntico e realmente viver o que quer, precisa ter alguém que possa dar um equilíbrio.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.