Gisele Bündchen é alvo de piada machista de ex-jogador da NFL em TV americana

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen foi alvo de comentário machista em TV americana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gisele Bündchen virou motivo de piada machista durante uma transmissão da TV CBS, nos Estados Unidos, na exibição da vitória do Tampa Bay Buccaneers sobre o Chicago Bears, no último domingo (24). O comentário foi feito por Tony Romo, ex-jogador da NFL e comentarista de esporte da rede de TV.

Na partida, cabe ressaltar, Tom Brady, que é marido da topmodel brasileira, se tornou o primeiro quarterback a lançar 600 touchdowns na liga. A piada foi feita enquanto o wide receiver Mike Evans se livrou da bola e a jogou para a torcida, após ponto histórico.

O torcedor Byron Kennedy agarrou a bola e a devolveu para Evans. Enquanto a CBS mostrava essa conversa entre o torcedor e o jogador, Tony Romo dublou como supostamente estaria sendo essa negociação.

“Se eu fosse o torcedor, falaria: ‘Uma noite com Gisele Bündchen. Uma noite com a Gisele e eu topo devolver’. E a resposta do ex-jogador seria: ‘Ok, o Tom Brady topou. Uma noite, você conseguiu'”, disse o comentarista.

O site Fox News qualificou o comentário como “assustador”, enquanto o Yahoo!Sports escreveu que a “piada” foi grosseira. “Ela foi reduzida a um pedaço de propriedade que deveria ser distribuído como uma tigela de doces no Halloween”, declarou a jornalista Shalise Manza Young.

Recentemente, Gisele Bündchen abriu o jogo sobre a vida pessoal nesta semana e expôs pela primeira vez uma informação inimaginável sobre si mesma.

Em entrevista à Folha, a modelo contou que, mesmo tendo poder aquisitivo para comprar as roupas que quiser, não troca as peças de seu closet antes delas ficarem bem velhas.

“Sempre fui uma pessoa muito básica quando o assunto é moda! Na minha vida pessoal, gosto de ter peças-chave, confortáveis e de qualidade, que durem”, explicou a famosa.

“Nunca fui uma daquelas pessoas que sente a necessidade de atualizar seu guarda-roupa a cada nova temporada. Na verdade, minhas peças favoritas e a maior parte do que está no meu armário têm mais de dez anos”, salientou.

A brasileira, que não esconde de ninguém o quanto é empenhada em tornar o planeta um lugar melhor, falou ainda durante o bate-papo sobre a necessidade da indústria da moda se adequar às práticas de sustentabilidade.

“Isso não é um processo fácil e rápido, pois requer muito investimento e pesquisa. […] É um grande desafio, mas este movimento de transformação já está acontecendo. No entanto, só vai ganhar mais velocidade quando se tornar uma prioridade para os consumidores”, refletiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›