Gisele Bündchen e Taís Araújo lembram trabalho juntas na adolescência

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen e Taís Araújo lembraram trabalho como modelo que fizeram juntas na adolescência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gisele Bündchen e Taís Araújo relembraram um trabalho que fizeram juntas na adolescência. A übber model trouxe o tema à tona, lembrando-se do ensaio no qual pousou ao lado da atriz.

As imagens surpreendem pelo modo que ambas as famosas se destacam. Na ocasião, as duas despontavam na carreira e, embora hoje a imagem sirva como objeto de curiosidade, a modelo definiu o encontro como um momento ímpar do início da sua trajetória nas passarelas.

“Não esqueço. Tem uma foto minha numa pedra. Eu e você, para um editorial em Paraty. E me falaram que essa atriz e modelo lindíssima, Taís, ia aparecer. Na época você já trabalhava. E eu assim: ‘O que faço? ‘. Ficava parada, dura na pedra tirando foto e você lá tirando de letra”, revelou Gisele Bündchen.

A top internacional contou ainda que aquela foi a primeira vez em que trabalhou ao lado de Taís Araújo. “Depois trabalhamos não tantas vezes juntas, mas sempre estive de fora observando a sua carreira incrível e tudo o que você faz para trazer consciência sobre tantas coisas. E tive o prazer de ter te conhecido naquele momento”. 

A atriz ficou lisonjeada com a lembrança e se mostrou surpresa da top ainda se lembrar do episódio. A global explicou ainda que sua mãe, dona Mercedes Araújo, faz questão de contar a história sempre que pode. “Minha mãe estava comigo, ela andava comigo na época porque eu era menor (…) ela guarda essa história no coração dela até hoje.”

“Ela fala: ‘A Gisele, que menina maravilhosa’. Digo a ela para não falar isso, que dá vergonha. Ela responde: ‘Amor, se tem uma pessoa que conhece Gisele Bündchen, sou eu. Porque eu vi a Gisele sozinha, adolescente, sem mãe do lado, e ela era incrível”, confidenciou a esposa de Lázaro Ramos.

Taís e Gisele também refletiram sobre maturidade e a exigência de uma beleza perpétua. A loira revelou que a cobrança por manter-se jovem vem até do filho. “Esses dias o Benjamin (de onze anos) veio: ‘Mãe, você tem que passar um creme no rosto. Você está com ruga'”, compartilhou ela.

“Expliquei que estava com 40 anos e isso era normal. Ele rebateu: ‘Mas você é modelo, não pode envelhecer’. Eu disse: ‘Filho, tenho 40 anos. Uma coisa que é certa é que todo mundo chega aos 40, aos 50, espero até os 90. Aos cem, de repente, se Deus me der essa oportunidade, que tenho muita coisa para fazer aqui”, completou.

 

Veja mais ›