Gisele Bündchen posa de biquíni e faz reflexão sobre energia

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen posou na praia e aproveitou para falar sobre energia (Imagem: Reprodução / Instagram)

A modelo Gisele Bündchen postou uma foto em um momento de lazer. Nas redes sociais, a loira surgiu de biquíni, sentada em uma pedra, enquanto observava o mar. Na legenda, ela aproveitou para postar uma mensagem reflexiva sobre energia:

“Imagine se nos recarregássemos com a mesma frequência que recarregamos nossos celulares? Muitas vezes só percebemos que estamos cansados quando ficamos completamente esgotados – mentalmente, emocionalmente e fisicamente. Eu definitivamente não me sinto bem quando estou assim, e é por isso que tento achar um tempinho para me recarregar todos os dias, seja meditando, rezando, dando um passeio na natureza, apreciando o nascer do sol ou mesmo apenas respirando profundamente”.

Gisele prosseguiu a mensagem falando sobre seu ponto de vista e finalizou levantando um questionamento aos seguidores. “Acredito que seríamos muito mais felizes se tirássemos um tempinho e recarregássemos nossas baterias todos os dias. O que recarrega tuas baterias? O que te reconecta contigo mesmo e te traz paz?“, quis saber.

Nos comentários, seguidores deram suas opiniões sobre a mensagem da Top. “Arte recarrega meu ser“, afirmou uma. “Natureza, pôr do sol e meditação“, respondeu outra. “Amar e cuidar de si próprio para poder amar mais o próximo“, escreveu um terceiro.

Em recente post também no Instagram, Gisele dividiu com os internautas o momento impressionante em que fazia o resgate de um animal ferido. Ela mostrou flashes do resgate de um beija-flor, contando com a ajuda dos filhos, Vivian (8) e Benjamin (11). O trio familiar dava água ao pássaro machucado, a fim de prepará-lo para a natureza e soltá-lo novamente.

Olha quem eu achei na beira do mar com a asinha machucada – um bebê beija-flor! Pesquisamos o que ele podia comer e o alimentamos a cada 15 minutos, durante o dia inteiro, até o levarmos para um santuário onde continuaram cuidando dele”, começou Gisele, relatando quais foram suas atitudes com o bicho.

Finalizando a legenda do post, a mamãe coruja contou que deu tudo certo com o beija-flor e se mostrou feliz por ter contribuído com esse salvamento:

“Dois dias depois, ele saiu voando! Não tenho como explicar o amor que senti ao cuidar desse animalzinho. Me sinto abençoada por ter tido essa experiência e, com certeza, as crianças e eu nunca esqueceremos esse dia mágico que passamos com esse serzinho de luz em forma de beija-flor”.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›