Gisele Bündchen e Tom Brady, um dos casais mais clicados do mundo dos famosos, enfrentaram um contratempo logo no início do namoro por causa de um filho de Brady descoberto dois meses após o início do relacionamento.
Eles são casados desde 2009, e Gisele foi surpreendida com dois meses de namoro: o jogador de futebol americano descobriu que sua ex-namorada, Bridget Moynahan, estava grávida. O momento é narrado em um trecho da biografia “Lessons: My Path to a Meaningful Life” (“Lições: Meu Caminho Para Uma Vida Significativa”, em tradução livre).
Na época, a revelação deixou Bündchen bastante chateada. “No dia seguinte, as notícias estavam por toda parte e senti que meu mundo estava de cabeça para baixo”, explicou ela. “Não era a situação ideal para ninguém — não há manual para prepará-lo para isso. Mas eu sou muito grata”, continuou. “Eu sei que isso foi difícil, mas eu conseguia imaginar minha vida sem o Jack. Eu o chamo de meu filho bônus”, declarou.
O pequeno Jack fez com que Gisele mudasse uma ideia de vida: a decisão de Bündchen ter filhos. Tudo para que Jack tivesse irmãos com idades próximas a dele. “Ele abriu meu coração de formas que eu nem sabia que meu coração podia expandir. Eu me apaixonei por ele”, afirmou.
http://www.instagram.com/p/BkIS8yvh6ub
Saiba Mais:
Gisele Bündchen fala sobre síndrome do pânico e pensamentos suicidas
Chay Suede aparece em foto de Laura Neiva
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].