Gisele Bündchen resgata animal ferido e conta com ajuda dos filhos

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen resgata animal ferido e conta com ajuda dos filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Embora seja mais reservada em relação à sua vida pessoal, Gisele Bündchen não deixa de abastecer suas redes sociais. No Instagram, onde tem mais de 17 milhões de seguidores, mostrou o momento impressionante que fazia o resgate de um animal ferido.

Na tarde desta terça-feira (15), a super modelo mostrou flashes do resgate de um beija-flor, contando com a ajuda dos filhos, Vivian (8) e Benjamin (11). O trio familiar dava água ao pássaro machucado, a fim de prepará-lo para a natureza e soltá-lo novamente.

Olha quem eu achei na beira do mar com a asinha machucada – um bebê beija-flor! Pesquisamos o que ele podia comer e o alimentamos a cada 15 minutos, durante o dia inteiro, até o levarmos para um santuário onde continuaram cuidando dele”, começou Gisele, relatando quais foram suas atitudes com o bicho.

Finalizando a legenda do post, a mamãe coruja contou que deu tudo certo com o beija-flor e se mostrou feliz por ter contribuído com esse salvamento: “Dois dias depois, ele saiu voando! Não tenho como explicar o amor que senti ao cuidar desse animalzinho. Me sinto abençoada por ter tido essa experiência e, com certeza, as crianças e eu nunca esqueceremos esse dia mágico que passamos com esse serzinho de luz em forma de beija-flor”.

Tom Brady, marido da famosa, deixou seu comentário: “Sempre nutrindo. Sempre amando”. Isis Valverde se derreteu pelas crianças: “Ai, amo esses babies”. Nicole Bahls chamou Gisele Bündchen de “deusa”, enquanto Thaeme Mariôto disse que ela era “perfeita”. Uma seguidora rasgou elogios para a celebridade mundialmente conhecida: “A mulher é bonita por dentro e por fora, tenho nem como competir com uma maravilhosa dessa”.

Outro deles falou do exemplo dado às crianças: “As crianças nessa idade absorvem muito, ensiná-las a cuidar e amar os animais é uma forma muito boa para torná-los seres humanos melhores! Que também aprendamos cuidar um dos outros dessa forma! Por um mundo com mais amor, muito bonita a história, já aqueceu nossos dias”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›