Mulher pede impeachment de Bolsonaro ao vivo na Record e deixa repórter sem graça

Record
Entrevistada deixou repórter da Record sem graça com atitude (Imagem: Reprodução / Record)

Uma repórter da Record foi surpreendida com resposta inusitada de entrevistada ao vivo em telejornal. No Rio Grande Record, desta quarta-feira (25), a mulher pediu o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Isso aconteceu quando ela foi questionada sobre o preço da gasolina. “O que você está achando do preço da gasolina?”, perguntou a jornalista do canal local. “Está cara, graças ao Bolsonaro”, reagiu a motorista entrevistada em um posto.

O noticiário informava, inclusive, que o preço do litro da gasolina chegou aos R$ 7,00 na cidade de Bagé, no Rio Grande do Sul.

“E o que faz nesse momento? Enche o tanque igual?”, questionou a repórter “Faz o impeachment do Bolsonaro“, concluiu a motorista. Sem graça com a resposta, a repórter agradeceu a participação e afirmou que “a solução neste momento é andar de bicicleta”.

Nas redes sociais, muita gente comentou sobre a entrevista na Record. “Ela lançou um pedido de impeachment na Record. Eu te amo, moça”, disparou um internauta ao compartilhar o vídeo. “Ela ficou indignada”, destacou outra.

Falando em repórter da Record, Susan Hypolito foi vítima de assalto na Zona Leste de São Paulo e relatou em entrevista ao Balanço Geral os momentos de tensão. Grávida de cinco meses, a jornalista confessou que ficou muito assustada com o ataque do criminoso.

“Na hora em que entrei na rua, tirei o celular do meu colo e coloquei no painel, com o endereço da minha casa. Fiz isso porque me senti perto de casa, não sei, aquela falsa sensação de segurança de quando estamos em um lugar que conhecemos”, iniciou.

Por videochamada, a contratada da Record contou que ouviu um barulho enorme. “Coloquei o celular no painel e, de repente, um estrondo. Fiquei muito assustada na hora”, relatou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›