Gisele Bündchen resgata tartaruga no meio da praia e registra momento

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen postou vídeo em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gisele Bündchen foi surpreendida por uma cena nada agradável. A modelo encontrou uma tartaruga presa em uma rede de pesca na areia da praia, enquanto caminhava com seu cachorro.

Nas redes sociais, a famosa mostrou um vídeo do momento em que conseguia retirar o animal e devolver ele para o mar. Ao falar sobre a situação, Gisele desabafou:

“A vida é uma série de oportunidades que aparecem diariamente, e nós escolhemos o que fazer com elas. Hoje não foi diferente. De manhã cedinho, estava caminhando na praia, e meu cachorro começou a latir para uma pilha de lixo na areia que veio com a maré alta. Quando cheguei mais perto, vi a tartaruga de cabeça para baixo com uma expressão de desespero e cansaço nos olhos, o corpo atado e emaranhado em uma rede de pesca”.

“Imediatamente comecei a libertá-la da rede que a estava estrangulando, mas mesmo depois de desamarrá-la, vi que estava cansada demais para voltar ao oceano. Então a peguei e carreguei para a água. Incrível como a adrenalina pode nos tornar mais fortes!”, contou.

A top model ainda disse: “Fiquei muito feliz ao vê-la livre nadando para longe. Fiquei muito grata por estar lá para ajudá-la, mas existem tantos outros animais que infelizmente acabam morrendo em redes como esta”.

Podemos nos tornar mais conscientes de nossos caminhos como espécie e ajudar a proteger os animais, é uma escolha. Rezo para que todos possamos nos conscientizar e lembrar que a oportunidade de mudar começa com um único ato”, finalizou.

Nome de Gisele envolvido em polêmica

A famosa virou motivo de piada machista durante uma transmissão da TV CBS, nos Estados Unidos, na exibição da vitória do Tampa Bay Buccaneers sobre o Chicago Bears. O comentário foi feito por Tony Romo, ex-jogador da NFL e comentarista de esporte da rede de TV.

Na partida, cabe ressaltar, Tom Brady, que é marido da topmodel brasileira, se tornou o primeiro quarterback a lançar 600 touchdowns na liga. A piada foi feita enquanto o wide receiver Mike Evans se livrou da bola e a jogou para a torcida, após ponto histórico.

O torcedor Byron Kennedy agarrou a bola e a devolveu para Evans. Enquanto a CBS mostrava essa conversa entre o torcedor e o jogador, Tony Romo dublou como supostamente estaria sendo essa negociação.

“Se eu fosse o torcedor, falaria: ‘Uma noite com Gisele Bündchen. Uma noite com a Gisele e eu topo devolver’. E a resposta do ex-jogador seria: ‘Ok, o Tom Brady topou. Uma noite, você conseguiu’”, disse o comentarista.

O site Fox News qualificou o comentário como “assustador”, enquanto o Yahoo!Sports escreveu que a “piada” foi grosseira. “Ela foi reduzida a um pedaço de propriedade que deveria ser distribuído como uma tigela de doces no Halloween”, declarou a jornalista Shalise Manza Young.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›