Gisele Bündchen surpreende ao revelar segredo sobre si mesma

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen surpreende ao revelar segredo sobre si mesma (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gisele Bündchen abriu o jogo sobre a vida pessoal nesta semana e expôs pela primeira vez uma informação inimaginável sobre si mesma.

Em entrevista à Folha, a modelo contou que, mesmo tendo poder aquisitivo para comprar as roupas que quiser, não troca as peças de seu closet antes delas ficarem bem velhas.

“Sempre fui uma pessoa muito básica quando o assunto é moda! Na minha vida pessoal, gosto de ter peças-chave, confortáveis e de qualidade, que durem”, explicou a famosa.

“Nunca fui uma daquelas pessoas que sente a necessidade de atualizar seu guarda-roupa a cada nova temporada. Na verdade, minhas peças favoritas e a maior parte do que está no meu armário têm mais de dez anos”, salientou.

A brasileira, que não esconde de ninguém o quanto é empenhada em tornar o planeta um lugar melhor, falou ainda durante o bate-papo sobre a necessidade da indústria da moda se adequar às práticas de sustentabilidade.

“Isso não é um processo fácil e rápido, pois requer muito investimento e pesquisa. […] É um grande desafio, mas este movimento de transformação já está acontecendo. No entanto, só vai ganhar mais velocidade quando se tornar uma prioridade para os consumidores”, refletiu.

Recentemente, a top model compartilhou uma foto de biquíni, sentada em uma pedra, enquanto observava o mar. Na legenda, ela aproveitou para postar uma mensagem reflexiva sobre energia:

“Imagine se nos recarregássemos com a mesma frequência que recarregamos nossos celulares? Muitas vezes só percebemos que estamos cansados quando ficamos completamente esgotados – mentalmente, emocionalmente e fisicamente”.

“Eu definitivamente não me sinto bem quando estou assim, e é por isso que tento achar um tempinho para me recarregar todos os dias, seja meditando, rezando, dando um passeio na natureza, apreciando o nascer do sol ou mesmo apenas respirando profundamente”, continuou.

Gisele prosseguiu a mensagem falando sobre seu ponto de vista e finalizou levantando um questionamento aos seguidores.

Acredito que seríamos muito mais felizes se tirássemos um tempinho e recarregássemos nossas baterias todos os dias. O que recarrega tuas baterias? O que te reconecta contigo mesmo e te traz paz?“, encerrou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›