Gisele Bündchen deixou um pouco sua discrição e voltou a falar sobre o casamento com Tom Brady.
VEJA ESSA
Segundo o TMZ, durante sua participação no programa News Sunday Morning, exibido pela CBS, a modelo confessou que não viveu enquanto era casada com o atleta, apenas sobreviveu.
No papo com o jornalista Lee Cowan, a famosa pontuou que agora é capaz de “escolher mais do que quer”, algo que considera ser obviamente melhor para si.
“Eu olho para a minha vida e não a faria de outra maneira. Se eles disserem: ‘Você pode mudar alguma coisa em sua vida? ‘ Eu não mudaria absolutamente nada”, garantiu.
A modelo, que anunciou o fim do casamento com Brady em outubro do ano passado, destacou que seus pais foram casados por 50 anos, e é claro que ela gostaria de viver o mesmo.
“Mas eu acho que você tem que apenas aceitar que às vezes o jeito que você era nos seus 20 e poucos anos, às vezes você cresce junto, às vezes você cresce separado”, emendou.
“Ele é o pai dos meus filhos. Então eu sempre desejo o melhor a ele. Estou muito grata por ele ter me dado filhos maravilhosos. E acho que quando uma porta se fecha, outras portas se abrem”, completou.
Relembre história de Gisele Bündchen e Tom Brady
Cabe lembrar que a modelo e o jogador da NFL estavam juntos há 13 anos quando anunciaram o divórcio.
Os famosos são pais de Benjamin, de 12 anos e de Viviane, de 10.
Em um desabafo, Bündchen lembrou que quando conheceu Brady, os dois tinham interesses em comum e queriam uma família.
No entanto, com o passar do tempo, perceberam que desejavam coisas diferentes. Com o caminhar da situação, tiveram que fazer uma escolha.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.