Giselle Itiê desabafa e revela frustração envolvendo o filho

Giselle Itiê
Giselle Itiê não curte feriado por causa do filho e desabafa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giselle Itiê não fez questão de esconder sua frustração por não ter conseguido curtir o último feriado como havia planejado. Num post no Instagram, a atriz compartilhou um desabafo sobre as necessidades do seu bebê, Pedro Luna, a quem cria de forma solo.

Fui pra casa dos meus pais com aquela vontade gigantesca de cair na piscina. Só que o pequeno estava com aquela vontade gigantesca de cair no sono, mas não conseguia. Resumo: ambos com suas vontades mas infelizmente não conseguíamos realizá-las. Nossa senhora! Eu que sempre fui uma mulher de sentir e ir em busca“, iniciou ela, na legenda.

Em seguida, concluiu seu raciocínio. “Hoje, mãe, sinto um mix de frustração, sabe? Por isso que digo que nasce uma mãe, nasce uma mulher bipolar. Pois sempre é uma sensação de frustração e exaustão/satisfação/potência. Ser mãe é ser bipolar! Inundada de ocitocina!“.

Nos comentários, outras mães compartilharam do sentimento da morena. “É exatamente assim que eu me sentia, mas, mesmo depois dos filhos adultos, não mudei muito. Só não amamento mais, claro, porque de resto… A preocupação em dobro“, revelou uma moça.

Obrigada por ser essa mulher maravilhosa e por essa representatividade“, enalteceu outra. “Aos poucos você vai fazendo o luto de quem era antes do filho nascer e uma nova mulher vai nascer também, sem tanta ambiguidade/bipolaridade e frustrações“, consolou uma terceira.

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.