Giselle Itié desabafa sobre questionamentos a respeito de depressão pós-parto

Giselle Itié

Giselle Itié faz desabafo sobre comentários nas redes sociais após o parto do filho Pedro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Durante uma live com a amiga Carolinie Figueiredo no Instagram, Giselle Itié comentou sobre a maternidade. A atriz deu à luz seu primeiro filho, Pedro Luna, há quase dois meses; o bebê é fruto de seu relacionamento com Guilherme Winter.

A atriz desabafou sobre os comentários que passou a receber a respeito de sua aparência nos primeiros dias de vida do filho. “Quando estou falando ou escrevo um texto no Instagram, existem alguns comentários: ‘Nossa, Giselle, você está depressiva, precisa procurar um médico’“, contou ela.

Não, nada contra se estivesse, se estou depressiva, alguma coisa assim. Acontece. Mas é um ponto muito delicado você ouvir uma mãe falando do que ela sente sobre maternidade e já vir com dedos julgadores: ‘Você está depressiva’. Não. Ficar sem dormir é enlouquecedor“, desbafou.

A artista também relatou sua experiência com o parto natural: “Foi muita dor. Já estava com 9,5 (cm de dilatação), mas eu não sabia disso. (…). Quando a parteira chegou e falou: ‘Você está com 9,5’, aí eu disse: ‘Então, tá, daqui não passo’“, lembrou.

Por fim, Giselle também comentou as dificuldades em ajeitar a rotina: “Teve uma vez que não tomei café,  fui almoçar só às 16h. Estava sozinha, minha mãe não estava aqui. Foi muito difícil“, lembrou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.