A Fazenda 2021: Rico condena aproximação de Sthefane e Bil Araújo com aviso importante

A Fazenda 2021
Rico condena aproximação de Sthefane e Bil Araújo, em A Fazenda 2021, com aviso importante (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Rico Melquiades não costuma esconder o que pensa em A Fazenda 2021 e a sua “vítima” da vez foi Sthefane Matos. O ex-fazendeiro condenou a amizade da baiana com Bil Araújo e disse até mesmo que pode trazer prejuízos fora do confinamento.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Logo de cara, o ex-MTV pontuou que a proximidade entre os dois pode causar ciúmes no noivo de Sthefane: “Eu sei que existe amizade entre homem e mulher. (…) mas acha que o seu marido vai estar feliz de ver você alisando o Bil? Se fosse ao contrário, o Victor tivesse alisando uma mulher aqui, você ia estar como lá fora?”.

Apesar da dica, Rico deixou claro que não sente maldade na peoa, ao contrário do que pensa sobre Bil: “Só que eu sei que não tem nada disso com você e ele porque eu lhe conheço. Sei que existe amizade de mulher com homem. Eu sei de tudo isso. Mas, tipo, jogue, Sthefane. Saia da sobra de Bil porque Bil não vai lhe dar o prêmio”.

A influenciadora disse que não está sabendo tanto jogar e afirmou que está mais vivendo o momento: “Lá fora, quando eu falei pra minha família e amigos que não fazia ideia do que é isso, todo mundo falou ‘só seja você’. Aqui estou, realmente, sendo só eu. Tipo, assim, eu não tenho visão das coisas. Agora estou começando a me ligar das coisas. Várias vezes me vejo perdida aqui, sabe?”.

Sthefane Matos lembrou da polêmica de Dayane Mello ter supostamente ter lhe mostrado o dedo do meio e a usou para afirmar que não é manipulada: “Cara, se eu fosse ouvido [eles], eu odiaria ela. O que eu fiz? Chamei ela e perguntei se o que ela tinha feito era pra mim ou foi no momento de festa, porque é normal beber e ficar louca”.

A peoa disse que está indo pela própria intuição e que o voto em Aline Mineiro, que foi parar na roça, não foi resultado de um complô. Ela também afirmou que sua decisão não foi por algo feito por Rico Melquiades.

Sthe aproveitou para listar seus aliados do jogo: “Eu tenho minhas prioridades aqui, assim como você tem suas prioridades. Bil é minha prioridade, Mileide vem em primeiro lugar, também tem Dynho e sei que são pessoas que você não tem boa afinidade”.

Rico disparou: “Eu respeito. O que eu tenho medo é você ser influenciada”. A famosa pelo TikTok deixou claro que age pela própria cabeça: “Não sou. Essas pessoas são quem eu tenho carinho mesmo”.

Mesmo assim, o ex-MTV insistiu em alertar a confinada em relação a Bil Araújo: “Aqui é uma pessoa que vai ganhar. Tente olhar o Bil com outros olhos também. Tipo, tenta analisar ele pra ver se o jogo dele. Não tô dizendo que ele é uma má pessoa, mas tenta analisar. Sinto que ele não gosta de você, mas posso estar enganado”.

Sthe deu sua resposta final a Rico Melquiades: “Não tô vivendo na sombra dele e de ninguém. Eu realmente estou meio perdida, mas não estou vivendo na sombra de ninguém. Eu julgo as pessoas pelo o que são comigo e não com os outros”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem vai ficar? Gui Araújo, Victor ou Aline? Parcial da votação
43085 votes · 43085 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›