Giselle Itié revela ter perdido seguidores por causa de foto polêmica

Giselle Itié
Giselle Itié soltou o verbo sobre situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giselle Itié desabafou ao revelar uma situação nada agradável que aconteceu com ela. A atriz contou que perdeu mil seguidores após postar uma foto exibindo a roupa escolhida para uma festa.

Na imagem, a famosa posou com parte do seio à mostra, cobrindo apenas com um adereço. “Gostaria de informar que, por esta imagem, 1k seres pararam de me seguir. Ui! #Freethenipllemovement reactions”, escreveu no Instagram.

Giselle se referiu ao movimento Liberte o Mamilo, que incentiva a luta pelo direito de mostrar o corpo feminino sem censura.

Veja Também

Giselle Itié se revolta após ter foto de biquíni censurada e faz desabafo aos fãs

Recentemente Giselle Itié se revoltou com uma atitude do Instagram. A atriz compartilhou uma foto de biquíni na rede social de fotos e teve a postagem censurada e tirada do ar, após denúncias dos usuários.

“Posto novamente esta imagem, mas enviando o ‘pai de todos’ para os hipócritas e indesejados nesta página. Vocês que perdem tempo em denunciar a imagem de uma mulher com biquíni de mamilos, vocês estão passando bem? O que estão fazendo com o tempo de vocês?”, disparou Giselle.

Ainda, a atriz falou sobre a sexualização do corpo feminino e ainda falou sobre a objetificação. “Porque vocês sexualizam e objetificam tanto o corpo da mulher? Tá na hora de parar de assistir pornô, hein? Chega a ser bem dodói”, disse a famosa.

Ajuda

Em agosto do ano passado, a atriz usou as redes sociais para desabafar com os fãs. Giselle contou que se separou após o nascimento de seu filho, indo morar com a família e contando com a ajuda deles para cuidar da criança.

“Eu tenho a minha mãe aqui. Agora eu tenho a minha mãe, meu pai e o meu irmão. Mas não é a mesma coisa. Porque eu estou sempre agradecendo, pedindo desculpa, agradecendo, pedindo desculpa. Eles não fizeram um filho, entendeu?”, disse Giselle, em entrevista para Samara Felippo e Carolinie Figueiredo.

Ainda, famosa disse que a rotina da família mudou com a chegada do filho. “A gente está no meio de uma pandemia, e a minha mãe não conseguiu assistir à novela dela. Eu me sinto mal. Eu me sinto mãe solo, sim”, disse a famosa, que completou em seguida:

“Porque eu estou aqui com vocês, mas eu estou vendo que a minha mãe está abdicando de um momento dela para cuidar do meu filho. E ela não tem nada a ver com isso. Então, eu me sinto, sim, uma mãe solo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›