Giselle Itié se revoltou com uma atitude do Instagram. A atriz compartilhou uma foto de biquíni na rede social de fotos e teve a postagem censurada e tirada do ar, após denúncias dos usuários.
VEJA ESSA
“Posto novamente esta imagem, mas enviando o ‘pai de todos’ para os hipócritas e indesejados nesta página. Vocês que perdem tempo em denunciar a imagem de uma mulher com biquíni de mamilos, vocês estão passando bem? O que estão fazendo com o tempo de vocês?”, disparou Giselle.
Ainda, a atriz falou sobre a sexualização do corpo feminino e ainda falou sobre a objetificação. “Porque vocês sexualizam e objetificam tanto o corpo da mulher? Tá na hora de parar de assistir pornô, hein? Chega a ser bem dodói”, disse a famosa.
Giselle Itié revela ajuda da família para criar o filho
Em agosto do ano passado, a atriz usou as redes sociais para desabafar com os fãs. Giselle contou que se separou após o nascimento de seu filho, indo morar com a família e contando com a ajuda deles para cuidar da criança.
“Eu tenho a minha mãe aqui. Agora eu tenho a minha mãe, meu pai e o meu irmão. Mas não é a mesma coisa. Porque eu estou sempre agradecendo, pedindo desculpa, agradecendo, pedindo desculpa. Eles não fizeram um filho, entendeu?”, disse Giselle, em entrevista para Samara Felippo e Carolinie Figueiredo.
Ainda, famosa disse que a rotina da família mudou com a chegada do filho. “A gente está no meio de uma pandemia, e a minha mãe não conseguiu assistir à novela dela. Eu me sinto mal. Eu me sinto mãe solo, sim”, disse a famosa, que completou em seguida:
“Porque eu estou aqui com vocês, mas eu estou vendo que a minha mãe está abdicando de um momento dela para cuidar do meu filho. E ela não tem nada a ver com isso. Então, eu me sinto, sim, uma mãe solo”.
Ver essa foto no Instagram
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.