Novela de João Emanuel Carneiro, Olho por Olho busca nomes para fechar elenco

Olho por Olho
João Emanuel Carneiro é autor de Olho por Olho (Imagem: Divulgação / Globo)

Novela de João Emanuel Carneiro com estreia prevista para agosto do próximo ano, Olho por Olho passa por alterações de elenco. Ontem (14), a jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, anunciou a substituição de Edson Celulari, hoje sem contrato fixo com a Globo, por Cássio Gabus Mendes. Klebber Toledo, em crise com a emissora após a saída traumática de sua esposa Camila Queiroz de Verdades Secretas 2, também ficou de fora; André Loddi ocupou o posto.

Esta coluna do RD1 apurou que ainda há papéis em busca de atores e atrizes. Um deles é o do empresário que era de Tony Ramos, deslocado para a minissérie O Fim da Inocência. O tipo em questão é apaixonado pela personagem de Eliane Giardini, casado com a de Lilia Cabral e amante da de Regina Casé.

Olho Por Olho terá Sophie Charlotte como Maíra, deficiente visual rechaçada, “nas entrelinhas”, pela mãe, Zoe (Casé). Letícia Colin vive a irmã dela, a vilã Vanessa. Humberto Carrão e Caio Castro respondem por Rafael e Pablo, respectivos pares de Maíra e Vanessa. Nicolas Prattes encabeça um dos núcleos paralelos – o do garçom que busca vingança após assumir a culpa por um crime que não cometeu, mediante pagamento.

O elenco também conta com José Dumont, Kelzy Ecard, Marina Moschen, Paulo Rocha, Suzy Rêgo e Viviane Araújo. Há expectativa quanto à presença de Chay Suede e de ex-contratados da Globo, Miguel Falabella e Vera Fischer. Fábio Assunção deve responder por uma participação nos primeiros capítulos.

Aliás…

Humberto Carrão é nome certo em Rota 66, original Globoplay baseado no livro homônimo do jornalista Caco Barcellos, já em produção. O ator vai dividir a cena com Adriano Garib, Aílton Graça, Augusto Madeira e Lara Tremouroux – a Joy de Um Lugar ao Sol.

O som da (quase) virada

A programação de fim da Record terá, no dia 30, um especial com Leonardo e Raça Negra. Dois dos maiores nomes da história recente da música no Brasil, o sertanejo e o grupo de pagode e samba dividem o palco e hits como Pense em Mim, Talismã, Cheia de Manias e Quando te Encontrei. Sabrina Sato responde pela apresentação.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›