Giselle Itié solta o verbo ao falar sobre fim da relação com Guilherme Winter

Giselle Itié
Giselle Itié desabafa sobre separação de Guilherme Winter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Poucos dias após o anúncio da separação de Guilherme Winter, Giselle Itié compartilhou um clique saudoso na praia, de antes da quarentena. No registro, em que aparece de biquíni, a morena revelou que, naquele período, já estava esperando seu filho com o ator, Pedro Luna, mas ainda não sabia.

Saudades de uma praia, né minha filha? Saudades do sol quente, água gostosa, massagem da areia, sorrisos saudáveis, da vida como era. PS: estava grávida e ainda não sabia“, escreveu. Não demorou muito para os seguidores da famosa questionarem a ausência de registros do ex com o neném.

Oi, Gi! E o Gui, não está convivendo com o Pedro? Vocês estão separados? Não vejo nenhum comentário seu referente a ele? Estão brigados? Por favor, me responde, sou muito fã dos dois e agora com um anjinho desse tão lindo, por que não estão compartilhando desses momentos tão incríveis e únicos?“, questionou a moça.

Em resposta, Gisele foi sincera: “Sim, estamos separados, mas está tudo lindo e eu focada no amor da minha vida!“.

O ex-casal se conheceu nas gravações da novela Os Dez Mandamentos (2015), da Rede Record. Em junho do ano passado, os dois anunciaram o término da relação, porém reataram o namoro e pouco tempo depois Giselle surgiu grávida.

Ela também já foi casada com o ator Emílio Dantas, hoje vivendo com Fabiula Nascimento; o relacionamento durou cerca de um ano e quatro meses.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com