Giselle Prattes desabafa sobre presença de Nicolas no The Masked Singer Brasil

Nicolas Prattes
Nicolas Prattes ficou em segundo lugar na competição (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como uma verdadeira mãe coruja, Giselle Prattes usou as redes sociais para se declarar ao filho, Nicolas Prattes, por ter chegado à final do The Masked Singer Brasil. Nas redes sociais, a atriz rasgou elogios ao falar do ator, que estava embaixo da fantasia de Monstro na competição:

“Que orgulho de você! Eu não tinha mesmo, por muitas vezes com quem deixar você meu filho @nicolasprattes e muitas vezes precisava levar você com chuva, com sol, no domingo de sol… A única opção era levar você para o teatro…. Acho que valeu a pena e hoje vejo você muito realizado na sua profissão”.

Te amo infinito e tenho tanto orgulho de você! Obrigada pelas palavras hoje! Já nos dissemos várias vezes… ‘a recíproca é mais que verdadeira!’. Parabéns pelo seu empenho, determinação e principalmente, o seu grande diferencial é: Você é! Obrigada por SER!”, seguiu.

Te amo @nicolasprattes meu MONSTRO! @ivetesangalo bem disse: ‘você se tornou desde o momento que descobri que estava grávida aos 17 anos, o meu farol!’“, finalizou. Nos comentários, Nicolas respondeu: “Te amo!!“.

Além de Nicolas, a grande final do programa global desvendou outros três participantes mascarados. Jéssica Ellen foi a nona desmascarada do programa. Ela estava vestida de Gata Espelhada e chamou a atenção de muita gente durante a temporada. Na noite desta terça, ela cantou Whitney Houston e impressionou. Na disputa com o Unicórnio, porém, saiu com 31% dos votos.

Na sequência, Cris Vianna foi revelada como a fantasiada de Arara. Simone e Rodrigo Lombardi acertaram no palpite. Emocionada com sua participação, a famosa agradeceu todo o carinho da equipe do reality. “Eu me senti muito cuidada, muito preciosa nesse programa“, declarou.

Por fim, o segundo colocado do programa foi Nicolas Prattes, que foi o Monstro no programa comandado por Ivete Sangalo. “É uma fantasia pesada, deve ter uns 15kg. E eu ia sentindo, parecia que o Monstro falava comigo. Eu nasci aqui (no palco), minha mãe me teve com 17 anos e me levava para as coxias do palco. Um beijo pra minha mãe, tudo é por você. Eu sou e estou nessa profissão por causa dela”, comentou ele.

Por último, o público conheceu a campeã, Priscilla Alcântara, que estava vestida de Unicórnio.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›