Polícia encontrou drogas em festa com bailarina do Faustão

Faustão
Bailarina do Faustão, Natacha Horana é alvo da polícia (Imagem: Reprodução / Instagram)

A polêmica envolvendo Natacha Horana não ficou apenas no vídeo em que ela surgiu algemada por policiais dentro de um quarto em Balneário Camboriú. A Bailarina do Faustão virou o centro das atenções por causa de uma festa dentro de um apartamento em meio à pandemia do novo coronavírus.

De acordo com as informações do site Notícias da TV, a Polícia Militar de Santa Catarina apreendeu aproximadamente cinco gramas de drogas na festa na madrugada da última segunda-feira (20). A prefeitura de Balneário Camboriú afirmou que se tratava de maconha e skank, uma variação poderosa da droga.

A prisão de Natacha só ocorreu após a musa ter desacatado policiais. “Foi realizado um Termo Circustanciado (TC) por desobediência do decreto estadual e municipal sobre a Covid-19 e por posse de drogas para uso pessoal em desfavor do responsável pela locação do imóvel, através do comprovante de locação”, explicou a comunicação da polícia.

No Termo Circunstanciado mencionado, as drogas encontradas não pertenceriam à famosa, mas sim ao locatário do imóvel, que não foi identificado pela polícia.

Horas após o ocorrido, a bailarina do Faustão afirmou ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, que “nem um cachorro se trata” como ela foi tratada. “Nem um cachorro se joga no camburão sem eu ter feito crime algum. Isso está injusto, é uma injustiça. Por quê? Só porque eu estava em um apartamento?”, questionou.

Natacha garantiu que entrará com um processo contra o Governo de Santa Catarina. “Eles entraram no apartamento sem mandado, sem nada. Pode isso? Claro que não pode. É um abuso de autoridade. Isso está errado. O guarda me enforcou. Em nenhum momento eu poderia estar naquela situação. Eu só estava segurando meu celular. Eu estava muito assustada”, desabafou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.