Giulia Be abre o jogo sobre suposto affair com Luan Santana

Giulia Be
Giulia Be tratou de esclarecer os rumores sobre o possível envolvimento com Luan (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Giulia Be abriu o jogo sobre os boatos de um envolvimento amoroso com Luan Santana. Em entrevista ao Pânico, na última semana, a artista se explicou:

“O que aconteceu foi uma coisa mal explicada. Ele não tentou nada comigo. Se tentou, não conseguiu. […] Em determinado momento, entendi que Luan não seria nada além de uma pessoa que me ajudou quando precisei, um amigo que está na indústria há tanto tempo”.

A artista ainda confessou que viveu um período conturbado em sua vida, já que foi apontada como pivô do fim do relacionamento do sertanejo com Jade Magalhães:

“Foi a primeira vez que vi meu nome envolvido em polêmica e isso reverberou em minha vida pessoal, inclusive em meu antigo namoro. Em meio às críticas, acabei criando respeito por Luan e uma amizade, tudo isso porque ele já havia passado por outras polêmicas e me ajudou a lidar com a situação. Depois que tudo passou, meu namoro terminou e a vida continuou, entendi a importância de manter os amigos ao nosso lado”.

Giulia também comentou sobre as críticas que recebeu após cantar ao vivo no programa Encontro. “O pré-ao vivo na Fátima foi muito difícil. […] Ali foi um momento de fragilidade meu. […] Na minha cabeça tinha dado tudo tão errado, ansiedade é isso. Eu achava que tinha desafinado muito, achava que o piano estava errado. Não foi só insegurança, era um turbilhão de emoções, com o lançamento e tudo[…]. Antes de as pessoas falarem mal de mim, eu já estava achando que iam falar que tinha dado errado“, explicou.

No Instagram, a cantora surgiu visivelmente abalada e com os olhos marejados de lágrimas para desabafar sobre o episódio. Na ocasião, ela explicou que não estava se sentindo muito bem, o que justifica o público ter notado uma estranheza em seu comportamento.

Eu estava com muita ansiedade antes de entrar na Fátima. Ninguém achou que eu ia conseguir. A própria produtora falou para eu não entrar ao vivo. Eu consegui, eu entrei. Eu estou em uma semana de lançamento, o mundo está tão estranho. Não está fácil para ninguém”, declarou.

Ela ainda postou em seu Instagram um agradecimento especial à apresentadora, que ao perceber seu nervosismo e fez de tudo para que ela pudesse ficar mais à vontade:

“Já agradeci a ela pessoalmente, mas queria agradecer publicamente: Fátima, você é meu herói, muito obrigada por ter percebido que eu tava muito ansiosa, que eu tava passando por aquilo, por ter olhado no meu olho, me ajudado a ficar calma, me ajudado a conseguir passar por aquilo”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›