Giulia Be recordou sua época de escola e contou que costumava vender para os colegas as atividades que os professores passavam para fazer em casa.
VEJA ESSA
A revelação foi feita durante a participação da cantora no podcast PocCast, após Lucas Guedez, um dos apresentadores, dizer que a menina tem cara de que não passava “cola” na época do colégio.
“Passava cola pra caramba, eu fazia dever pras pessoas. Eu tinha um negócio… tudo bem, agora eu já me formei, estou tranquila. Mas eu tinha, vendia dever de casa“, entregou a artista, que contou como tudo começou.
“Me mudei para a escola, já tinha uns 15 ou 16 anos, e para ficar amiga das meninas e elas quererem falar comigo, eu oferecia de fazer o dever delas, porque eu sempre gostei. Às vezes eu tinha duas ideias para um trabalho e eu queria fazer as duas, aí uma eu vendia”, revelou.
De acordo com Giulia Be, primeiramente ela fazia de graça. No entanto, após sua mãe descobrir o esquema, ela incentivou a filha a vender pelos trabalhos.
“Na verdade, eu dava, aí minha mãe ficou sabendo e falou: ‘Filha, não acredito que você está fazendo dever de casa de outras pessoas da escola. Vende!’“, contou a cantora, levando os apresentadores aos risos.
Mãe de Giulia Be teme reação da mãe
Após a revelação inusitada, Lucas brincou que a familiar é visionária.
Em seguida, a artista explicou, em tom bem humorado, que é por isso que a mãe é sua empresária.
Já com tudo exposto, Giulia Be temeu a reação da mãe. “Vai me matar”, divertiu-se.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.