Giulia Be e Enzo Celulari aparecem cantando em clima romântico e fãs shippam

Giulia e Enzo
Giulia Be e Enzo Celulari aparecem juntos e fãs shippam casal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enzo Celulari compartilhou em seu Instagram um vídeo em que aparece tocando violão e cantando ao lado de Giulia Be, em um clima todo romântico. Os dois interpretaram a música Se Essa Vida Fosse Um Filme, um dos sucessos da artista.

Logo após a aparição, os seguidores do filho de Claudia Raia e Edson Celulari começaram a cogitar um possível romance entre os dois. “É errado shippar?“, comentou um. “Namorem“, pediu outro. “Uau, que dupla“, escreveu um terceiro. “Perfeitos“, declarou mais um.

Cabe lembrar que Enzo está solteiro desde o fim do relacionamento de dois anos com Victória Grendene em fevereiro deste ano. Em agosto, surgiram rumores de que ele estaria conhecendo melhor Bruna Marquezine, mas nada foi confirmado.

Já Giulia Be terminou o relacionamento com o cantor e modelo Eduardo Chady, após ser apontada como pivô do fim do noivado de Luan Santana e Jade Magalhães. Os dois envolvidos desmentiram o boato.

Inclusive, na época, a cantora chegou a fazer um desabafo nas redes sociais. “Estou aqui a pedido dos meus fãs. Reconheço que as pessoas criam ídolos, por exemplos, e se um dia qualquer um deles se sentisse injustiçado, eu iria incentivá-lo a usar sua voz. Não faz sentido fazer diferente comigo mesma. E eu só posso falar por mim“, afirmou.

Não existiu traição. Não existiu dar em cima. Não existiu talaricagem. Fiz um trabalho com o Luan, sendo esse o primeiro feat da minha carreira“, pontuou.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›