Ronnie Von tem propostas de dois canais para voltar à TV

Ronnie Von
Ronnie Von é sondado por suas emissoras de TV (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ronnie Von virou alvo de pelo menos duas emissoras de TV em São Paulo para o seu retorno à TV. O apresentador e considerado o príncipe da Jovem Guarda completou 7 meses fora do ar desde a sua saída da TV Gazeta.

De acordo com as informações do jornalista Fernando Oliveira, do site UOL, a Band ficou interessada no famoso para a apresentação de um projeto semanal. A TV Aparecida também entrou no páreo pelo passe do veterano de 75 anos.

Ainda de acordo com o jornalista, ao contrário do canal do Morumbi, a TV católica colocou na mesa um projeto de programa feminino e em um formato semelhante do seu antigo programa.

Ronnie está fora do ar desde julho do ano passado, quando a TV Gazeta anunciou, de forma inesperada, o fim do programa diário, o Todo Seu, 15 anos após a sua estreia. A atração era considerada uma das mais tradicionais da Casa.

Na época, a atração, exibida durante 14 anos nas noites de segunda a sexta, passou a ser exibido em novo horário, na faixa da tarde e, diariamente, antecedendo o Mulheres, comandado por Regina Volpato.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.