Namorando com Conor Kennedy, Giulia Be revelou, em conversa com a revista Quem, que o americano, que é sobrinho-neto de John F. Kennedy, já veio ao Brasil quatro vezes e tenho um carinho pelo país.
VEJA ESSA
“Ele ama o Brasil. Ele acha que foi brasileiro em outra vida. Ele é apaixonado por pão de queijo, brigadeiro… Quando chega aí, fala em português: ‘Churrascaria, por favor’ (risos). É muito legal”, disse. “Ele é uma pessoa muito especial e diferente. Ele é cara muito dedicado às coisas que ele acredita, assim como eu”, afirmou.
“Ele está trabalhando muito, fazendo faculdade de Direito, vai se formar no ano que vem… Mas a gente dá um tempo de se falar. Tem o Facetime aí. Em cada brecha no meu trabalho, tento ir para lá. Ele também vem para o Brasil sempre. A gente tem dado um jeito“, garantiu.
Na sequência, a cantora disse que teve um processo de cura e aprendizado no seu lado pessoal enquanto se dedicava ao filme Depois do Universo, da Netflix.
“Pude me conhecer muito mais de mim. Agora estou bem, graças a Deus. Fiz exames, me tratei, me cuidei… Desmaiei três dias antes da gente começar a gravar, fraturei o crânio e tive um sangramento bilateral no cérebro na queda. Descobri que eu tenho Síndrome Vasovagal. Tenho tendência a desmaiar”, explicou.
Giulia Be recorda momento
A atriz contou que após reajustarem as datas das filmagens, a primeira cena gravada foi na igreja. No local, ela agradeceu por estar viva e ter a oportunidade de interpretar essa história.
Para Giulia, além de ter tocado as pessoas, o filme a curou. Inclusive, ela refletiu sobre como o longa fala que a música, a esperança e o amor salvam a vida.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.