Giulia Costa abre o jogo sobre homens e faz revelação

Giulia Costa
Giulia Costa revelou que não está perdendo tempo com homens (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ainda ser nova, Giulia Costa, que está apenas com 20 anos, já entendeu que não quer perder tempo com homens. Em um desabafo no Instagram, nesta segunda-feira (23), a filha de Flávia Alessandra falou sobre o assunto.

Fiz stories tão engraçados tão espontâneos. Ia postar, mas lembro que tenho antigos peguetes, futuros peguetes. Realmente é complicado. Antigos que podem virar futuros de novo”, iniciou a influencer.

Sobre os antigos relacionamentos que podem virar futuros, a atriz disparou: “Uma rara exceção, porque quanto mais a gente conhece, menos a gente quer”.

Brincalhona, Costa completou: “Engraçado isso na minha vida, é um problemão. Macho, realmente, não estou mais perdendo meu tempo com essa espécie“.

Apesar da fala sobre homens, Giulia Costa já revelou que não se relaciona com mulheres. Em um vídeo de perguntas e respostas no Instagram, uma internauta quis saber: “Você já ficou com alguma mulher?”.

Após fazer um suspense, a jovem revelou: “Infelizmente gosto de homem, pra complicar minha vida. Não fiquei com nenhuma mulher”.

No papo, a artista também falou sobre ficantes. “A Giulia no momento está sem paciência para homem nenhum. E a gente está em época de Covid aí”, disse Costa, explicando que não dá para sair ficando normalmente com as pessoas.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›