Giulia Costa desabafa sobre saúde mental e dispara: “Não está das melhores”

Giulia Costa
Giulia Costa comentou sobre como anda sua saúde mental (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giulia Costa desabafou ao responder algumas perguntas dos seguidores em suas redes sociais. A atriz revelou no perfil do Instagram que tem feito alguns exercícios para cuidar da saúde mental:

“Não está das melhores. Mas eu voltei a me exercitar, estou há um mês sem beber, estou me alimentando direito sempre que rola, tem que ter umas exceções também porque faz bem. Logo estou 100% de novo”.

A famosa ainda deixou claro que o treino tem auxiliado em sua qualidade de vida. “É para ser um momento prazeroso e divertido, e não (mais) um momento para reforçar essa pressão estética social. Quando a gente consegue se desvincular é uma sensação muito boa. Tô tentando praticar. Óbvio que não é do dia para a noite”, explicou.

Questionada sobre a faculdade de cinema, que cursa na PUC do Rio de Janeiro, ela contou que está em sua reta final, mas disparou: “Estou muito desmotivada. Este semestre, pra mim, já deu. Estou esgotada do EAD. Vou terminar a faculdade e não aprendi metade do que queria aprender“.

Em entrevista recente ao Extra, Giulia revelou que a mãe, Flávia Alessandra, é quem a ajuda a ter mais confiança:

“Nós ajudamos uma a outra nesse sentido. Minha mãe sempre fala que tenho um corpão, e eu a chamo de gata. Eu também tento incentivar a Olivia (de 10 anos, filha de Flávia com Otaviano Costa) porque ela está entrando pré-adolescência”.

“Sobre a autoconfiança, tenho dias e dias. Às vezes acordo me sentindo poderosa, às vezes estou me sentindo um lixo. Na internet, só publicamos o lado bom. Apesar de achar importante mostrar que posso me vestir como quero, também gosto de deixar claro que nem só de coisa boa é feita a rotina“, completou.

A estudante falou ainda sobre o fato do interesse das pessoas em sua intimidade, já que é filha de pais famosos. “As pessoas acabam criando um peso que não deveria existir. Então junta a pressão externa e sua própria pressão. No início era muito difícil lidar com isso, com a comparação com meus pais. Felizmente, fui aprendendo de uma forma positiva e, atualmente, enxergo meu pai e minha mãe como referências“, explicou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›