Giulia Costa fala sobre morar com a mãe e revela planos sobre sair de casa

Giulia Costa
Giulia Costa faz faculdade de Cinema e quer terminar o curso antes de sair de casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 21 anos, Giulia Costa ainda mora com a mãe, Flávia Alessandra, e não pretende que essa realidade mude tão cedo. Em conversa com os seguidores do Instagram, a atriz revelou seus planos ao ser questionada por um fã sobre o assunto.

Tá morando ainda com sua mãe?”, questionou uma internauta, após a famosa abrir uma caixa de perguntas nos Stories.

Giulia, que cursa Cinema na faculdade, respondeu: “Não sei se vocês sabem, mas tenho 21 anos. Ainda nem terminei a faculdade, termino no ano que vem. Não sei, mas me acho muito nova. Sempre falam que nossa geração é a que não quer sair da casa dos pais, mas independentemente dessa geração ou não, realmente me acho muito nova para ir morar sozinha. Sei que cada um tem seu tempo”.

Na sequência, a jovem ainda escreveu: “Moro e ainda vou acabar a faculdade e conseguir me estabilizar financeiramente com meu próprio dinheiro para me mudar, é o meu desejo… conseguir viver e me sustentar fazendo o que amo, o que estou estudando e me especializando”.

Vale lembrar que além de estudar Cinema, Giulia também é influencer nas redes sociais. Com cerca de 2,8 milhões de seguidores no Instagram, a filha de Flávia faz sucesso na web.

Bem ativa na rede social, recentemente ela abriu o coração e contou que foi vítima de um relacionamento abusivo em 2019. Tudo começou quando um seguidor questionou Giulia sobre o que “seu eu” de 2019 escutaria de sua versão de 2021.

A atriz respondeu o seguinte: “Nessa época, estava saindo de um relacionamento mega tóxico, então eu diria [pra mim mesma] que tudo vai passar, que vai ficar tudo bem, pra eu aprender a me amar mais e não me submeter a esse tipo de coisa”.

“Eu não me sinto confortável para falar sobre isso, porque é um assunto muito sério. A gente nunca acha que vai acontecer com a gente, que está distante da nossa realidade. Qualquer um pode passar por isso. Procurar um profissional e não ter vergonha”, aconselhou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›