Giulia Costa ouve música explícita e deixa Flávia Alessandra chocada

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra é mãe de Giulia Costa (Imagem: Reprodução / Globo)

Filha mais velha de Flávia Alessandra com o saudoso diretor Marcos Paulo, Giulia Costa deixou a atriz chocada ao fazer uma brincadeira com uma música ousada na plataforma TikTok.

Na ocasião, ela filmou a mãe enquanto ouvia a música “Verão”, da MC Kerol, cuja letra dizia: “Eu vou dar meu ** e meu ****tão”. No entanto, a famosa reagiu da melhor maneira possível.

“Ela tava achando que ia ser um susto kkkkkkk”, escreveu Giulia na legenda. Nos comentários, porém, os fãs dividiram opiniões. “Mãe moderna é outro nível”, surpreendeu-se um.

“Que horror, que falta de respeito com as mulheres. E a mãe acha graça, lamentável”, detonou uma moça. “Isso pra mim chama-se falta de respeito. Que horror!!!”, disse outra.

“Que horror!!!! Em outros tempos uma filha colocasse uma música desta para sua mãe, no mínimo iria ganhar um coro bem dado. Não sei quem é pior: a que canta, a que escuta ou a que acha graça”, mais uma.

Vale lembrar que, recentemente, a atriz deixou os fãs babando ao surgir só com a parte de cima do look e botas, chegando a levantar uma das pernas enquanto sensualizava em cima da cadeira.

As imagens chamaram a atenção dos fãs e, na legenda, a influenciadora e empresária limitou-se a colocar um coraçãozinho preto. “A perfeição é você, né”, comentou uma pessoa.

Gente de Deus, que mulher gata é essa?”, perguntou outra. “Maravilhosa como sempre”, declarou mais uma.

Confira:

Clique aqui para ver o vídeo, caso não consiga visualizar!

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›