Pabllo Vittar toma atitude após Anitta aparecer cantando sua música

Anitta
Anitta e Pabllo Vittar voltaram a se falar (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pabllo Vittar, assim como os fãs, foi surpreendida com um vídeo no qual Anitta apareceu cantando um trecho de sua música, Amor de Que, anos depois de uma briga que abalou a amizade das duas.

As imagens viralizaram e, um dia depois, Pabllo fez questão de fazer o mesmo. Nos Stories do Instagram, a drag queen pediu que os fãs indicassem músicas para que ela cantasse, e Combatchy foi uma delas.

O hit de Anitta, em parceria com Luiza Sonza, MC Rebecca e Lexa, está fazendo sucesso e Pabllo não pensou duas vezes ao soltar a voz. Assim como o vídeo da Poderosa, o de Vittar também bombou.

A briga entre elas, vale lembrar, se deu por conta de um mal entendido, de acordo com a biografia não autorizada de Anitta, escrita pelo colunista Leo Dias. O episódio teria acontecido entre os anos de 2017 e 2018.

Na época, Anitta bancou o clipe que deu visibilidade internacional para a colega, o famoso Sua Cara, e meses depois, Pabllo se recusou a cantar em um show da morena sem receber o seu cachê.

Em resposta, Anitta disse que as duas poderiam entrar em um acordo, desde que Pabllo se comprometesse a pagar metade do investimento de Anitta no clipe, cujo total foi nada menos que 70 mil dólares.

Aparentemente, a briga chegou ao fim apenas no início deste ano, quando ambas foram convidadas para se apresentar no Festival Coachella, nos Estados Unidos. As duas voltaram a se seguir no Instagram e o clima é amistoso.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox