Giulia Costa revela sua sexualidade e desabafa sobre orientação sexual

Flávia Alessandra é mãe de Giulia Costa (Imagem: Reprodução / Globo)

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, voltou a falar sobre sua sexualidade, durante uma sessão de perguntas e respostas de verdadeiro ou falso no IGTV, e foi questionada a perguntar se já ficou ou não com outra mulher.

“Essa é uma pergunta que me fazem bastante. Polêmica. Falso! Nunca fiquei com nenhuma mulher. Infelizmente, gosto de homem, para complicar a minha vida. E não, nunca fiquei com nenhuma mulher. Não namoro nenhuma mulher”, disparou.

“Tem esses boatos que circulam sobre eu namorar uma certa mulher, mas infelizmente estou gostando de homem ainda. Brincadeira, ainda não, porque com certeza vai ser a vida inteira”, assegurou, deixando claro que é héterossexual.

Por fim, com relação a ficar com amigos, ela limitou-se a dizer: “Amizade colorida está aí para isso, quem divide multiplica!”. Nesta mesma semana, ela destacou que não perde mais tempo pensando em homens.

Tudo começou quando a jovem revelou: “Fiz Stories tão engraçados, tão espontâneos para vocês. Ia postar, mas lembro que tenho antigos ‘peguetes’, futuros ‘peguetes’. Realmente é complicado”.

“Tem antigos que podem virar futuros de novo. Uma rara exceção, porque quanto mais a gente conhece, menos a gente quer. Engraçado isso na minha vida, é um problemão”, confessou.

“Macho, realmente, não estou mais perdendo meu tempo com essa espécie”, completou, lamentando ainda a falta que os cinemas estão fazendo em sua vida.

“Tenho muita saudade de entrar e esquecer o mundo lá fora”, completou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›