Giullia Buscacio
Giullia Buscacio como Isabel em Éramos Seis; atriz participa da segunda fase (Imagem: Reprodução / Globo)

De volta à telinha da Globo, Giullia Buscacio está animadíssima com o sucesso do remake de Éramos Seis. A trama, que já teve quatro versões para a TV, estreou na segunda-feira passada (30).

Na novela, Giullia Buscacio vive Isabel, filha de Lola, protagonista a cargo de Gloria Pires. Buscacio conversou com a revista Quem e falou das expectativas para o novo folhetim das 18h.

Estou muito ansiosa para a estreia. Eu entro na segunda fase junto com o resto do elenco jovem. Mas por mais que eu não esteja lá, tem uma versão minha mais nova, então estou muito ansiosa pra acompanhar esse crescimento da minha personagem“, disse Giullia, comentando a participação de Maju Lima, hoje responsável por Isabel.

Embora não fosse nascida quando o SBT exibiu a versão anterior da novela (1994) – a atriz é de 1997 -, Giullia disse que já sente o carinho do público por conta do histórico da produção.

Estou acompanhando tanto o pessoal falando de como era bacana. É um carinho tão grande de quem fez novela e de quem assistiu que a gente que está entrando agora está muito feliz com essa recepção“, concluiu.

Confira:

View this post on Instagram

@seiseramos: “Éramos Seis”, nova novela 18h da Globo que estreia nesta segunda-feira, 30, acompanha a trajetória dos Lemos em três fases, nos anos 1920, 1930 e 1940. A matriarca é Lola (Glória Pires), uma mulher que luta para manter a união e a harmonia familiar mesmo diante dos problemas cotidianos. Casada com Júlio (Antonio Calloni), ela tem quatro filhos: Carlos (Xande Valois na primeira fase e Danilo Mesquita nas outras), Alfredo (Pedro Sol/Nicolas Prattes), Julinho (Davi de Oliveira/André Luiz Frambach) e Isabel (Maju Lima/Giullia Buscacio). No início da trama, o casal decide comprar uma casa na Avenida Angélica, região nobre de São Paulo. Eles, no entanto, não têm dinheiro suficiente para o negócio e acabam se endividando com um financiamento no banco. A partir daí, Júlio, que trabalha como vendedor na loja de tecidos de Assad (Werner Schünemann), passa a enfrentar muitas dificuldades para conseguir pagar as prestações do imóvel. Ao mesmo tempo, ele começa a sofrer graves problemas de saúde. Lola, por sua vez, mantém-se firme e resolve trabalhar como costureira para complementar a renda. O filho primogênito, Carlos, é estudioso e planeja se tornar médico. O rapaz é muito amigo  da mãe e está sempre disposto a ajudá-la, mas vive em conflito com o irmão, Alfredo, um jovem rebelde que constantemente se envolve em confusões. Já Julinho é o mais ambicioso de todos. Desde pequeno, sonha ficar rico e virar engenheiro. A caçula da família é Isabel, uma menina com personalidade forte. Ela é o grande xodó do paie muito mimada por ele. Escrita por Ângela Chaves, a partir da novela de Sílvio de Abreu e Rubens Ewald Filho e livremente inspirada no romance homônimo de Maria José Dupré; (Foto by: Raquel Cunha). 🎭🎬🎥📺♥️✨ #eramosseis#familia #abiliodelemos #atores #personagens#segundafase #redeglobo #noveladaseis

A post shared by Giullia Buscacio 💕 (@storiesgiubuscacio) on

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos