Gizelly Bicalho já conhecia Arthur, do BBB 2021, e revela conversa com o brother

BBB 2021
Gizelly Bicalho já conhecia Arthur, do BBB 2021, e revela conversa com o brother (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

A lista tão esperada o BBB 2021 saiu na terça-feira (19) e enfim conhecemos os famosos e os anônimos do reality show do Globo. Para Gizelly Bicalho, que esteve no programa ano passado, um dos participantes não é tão desconhecido assim: ela já trocou ideias com Arthur Picoli.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O novo brother tem 26 anos, é instrutor de crossfit e nasceu em Conduru, que fica no estado do Espírito Santo, o mesmo onde Gizelly habita. No Instagram, a ex-BBB se mostrou eufórica ao saber da novidade: “Estou passando mal. Falei para ele que ele ia entrar. Eu falei! Ele é da cidade do lado da minha! Falei: Arthur, você vai entrar! É o Espírito Santo de novo“.

Na ferramenta de Stories, a capixaba explicou um pouco mais essa aproximação: “Ele tinha me mandando há muito tempo [uma mensagem] falando que ele tinha ido para a cadeira elétrica. Eu falei: ‘Arthur, você vai entrar’. E está! Minha intuição quando apita, apita“.

Gizelly Bicalho contou que foi logo avisada pela assessoria de Arthur que o conduruense estava confirmado para ir à casa mais vigiada do Brasil: “Já falei que não vou passar pano, tem que se comportar“.

O participante do Big Brother Brasil se mudou para Goiânia na adolescência para tentar a vida profissional no futebol, com passagens no Atlético Goianiense e na Ponte Preta, mas deixou a carreira de lado por algumas lesões. No momento, vive no Rio de Janeiro.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›