Gkay diz que não faz separação de famosos e fãs apontam indireta para Deolane

deolane bezerra gkay
Gkay manda suposta indireta para Deolane Bezerra (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Deolane Bezerra, conhecida como Dra. Deolane, causou polêmica há algumas semanas ao ser acusada de separar famosos de anônimos em sua festa. Agora, Gkay fez questão de dizer que não fez isso na sua.

No palco de uma das noites da Farofa da Gkay, ela disparou com todas as letras: “Aqui não tem artista, aqui não tem divisão, aqui não tem porra nenhuma não. Entendeu? Aqui é todo mundo junto e misturado”.

Imediatamente, os internautas começaram a dizer que isso foi um recado indireto para a loira. Deolane, inclusive, está presente no local da festa. “O shade pra Deolane que separou as subcelebridades por categoria”, disse uma fã.

Veja Também

O evento está sendo o assunto da semana nas redes sociais. A festança começou no domingo (5) e foi até terça-feira (7), no Marina Park Hotel, o maior resort de Fortaleza (CE).

Ele recebe pessoas de todo o mundo, mas acabou sendo fechado para os convidados da famosa.

Confira:

Festa polêmica de Deolane Bezerra

A festa de Deolane também contou com muitas celebridades, mas ela foi acusada de ter separado os grandes famosos das subcelebridades e demais desconhecidos, deixando um seleto grupo em um lado exclusivo.

Começou a circular no Twitter um vídeo no qual há uma faixa deixando famosos como Gracyanne Barbosa, Belo, Jojo Todynho, Virgínia, Zé Felipe, Kevinho, João Guilherme, Gabi Martins, Tierry e Rafaella Santos em uma área exclusiva.

“A Deolane separando os convidados da festa em subcelebridades e famosos. O camarote e pipoca do BBB tá diferente”, brincou uma internauta. A Dra. Deolane, porém, não gostou nadinha dessas acusações.

Nos Stories do Instagram, ela esclareceu o assunto e disparou:

“Achei a mocinha que falou que tinha uma divisão. Ela me chamou e falou que não foi por mal. Eu expliquei para ela que não tinha por** de divisão nenhuma. Apenas tinha um lugar para mim e para os meus amigos mais próximos porque eu fiz uma festa para 500 pessoas e tinha 1500”.

“Nós também queríamos nos divertir e não ficar tirando foto a noite inteira”, completou Deolane.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›