Gkay é acusada após atitude polêmica com vários eliminados do BBB 2021

Gkay
Gkay se envolve em nova polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com mais de 14 milhões de seguidores, Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, continua repercutindo por conta de suas atitudes polêmicas durante o período de pandemia.

Meses depois de ser acusada de promover uma edição “clandestina” da festa Farofa da Gkay com influenciadores, ela tem sido alvo de críticas por se encontrar com vários ex-BBBs.

Em seus perfis no Instagram e TikTok, há vários vídeos de dancinhas com vários amigos diferentes, entre eles, Rodolffo, Sarah Andrade e Thaís, recém-eliminados do BBB 2021.

Nas redes sociais, o assunto gerou revolta e, claro, memes sobre a atitude. Teve ainda quem saísse em sua defesa, alegando que todos os exames de Covid-19 são realizados e mostrados diariamente.

“Daqui a pouco o Tiago Leifert vai falar pro eliminado que eles vão se encontrar com a Ana Clara, Faustão e Gkay”, ironizou uma pessoa. “A Gkay fica na porta da Globo aguardando o próximo eliminado pra gravar TikTok”, disse outra.

“Tiago esqueceu de avisar a Viih Tube que o cronograma dela termina na casa da Gkay”, mais uma, citando a última eliminada do programa. Vale lembrar que ela irá estrelar como atriz em um novo filme da Netflix.

A obra intitulada de Carnaval deve estrar ainda este ano no serviço de streaming. O longa metragem contará uma história envolvendo justamente o mundo que a famosa conhece: dos influenciadores digitais.

A protagonista é Nina (Giovana Cordeiro), uma jovem que faz sucesso na internet, mas vê sua vida virar do avesso quando um vídeo que mostra o seu namorado a traindo viralizar na web.

Para superar a traição e o rompimento, a musa das redes sociais usa todos os seus contatos para viajar com tudo pago para Salvador em pleno Carnaval e assim curtir a folia com suas três melhores amigas (Gkay, Samya Pascotto e Bruna Inocencio). Flavia Pavanelli também está no elenco do longa.

Recentemente, durante conversa com Lucas Selfie, a influenciadora revelou que recebeu o convite da Globo para participar do BBB 2021, mas acabou recusando. Ela revelou que teve medo de ser cancelada pelo público:

Seria muito cancelada, certeza! Sou muito bocão, brigo muito com o povo. Por exemplo, se o povo votasse em mim, ia dizer: ‘Meu amigo, pare de falar comigo, você votou em mim!’. Planta não seria, mas tenho medo de me perder no jogo, sou muito emoção.Tenho essa vontade de ir para o ‘Big Brother’. Porém, sou uma pessoa que tudo o que acontece na minha vida sempre é no tempo que Deus vai dizer que é. Então, só vou no dia que sentir no meu coração“.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›