Gkay entrega detalhes de relação sexual com Pedro Sampaio: “Potro Sampaio”

Gkay e Pedro Sampaio
Gkay entrega detalhes de relação sexual com Pedro Sampaio: “Potro Sampaio” (Imagens: Reprodução – Multishow e Instagram / Montagem – RD1)
Tatá Werneck recebeu a humorista Gkay no Lady Night. A entrevista da influenciadora deu o que falar nas redes sociais, mas o que chamou a atenção mesmo foi quando ela resolveu abrir o jogo sobre uma ficada com Pedro Sampaio.
Quando a revelação aconteceu, a comediante estava falando sobre suas relações amorosas e surpreendeu ao expor alguns detalhes. “Você já pegou o Pedro Sampaio?”, questionou a apresentadora. Após ver a convidada confirmar, a atriz tentou saber mais detalhes íntimos. 
Sem pensar duas vezes, a Gessica Kayane abriu o jogo e deu detalhes sobre o tamanho da parte íntima do cantor e DJ. “Nem é demais a incomodar e nem é de menos a faltar”, disparou a influenciadora. “É um p*u show, é um p*u ok. É um p*u 7,2”, brincou Tatá.
Nesse momento, Gkay concordou com a avaliação e ainda deu novos detalhes para tentar explicar melhor. “É um p*u de namorado. Abaixo do cavalo e acima do pônei”, continuou a dona da Farofa da Gkay. “É um potro. Potro Sampaio”, concluiu Tatá.

Entrevista com Gkay no Lady Night virou polêmica nas redes sociais

A repercussão da entrevista com a humorista no talk show deu o que falar nas redes sociais. Alguns telespectadores classificaram a edição como a pior de todas do programa.

Inclusive, teve quem ficasse indignado por ver Gkay entregando esses detalhes íntimos de Pedro Sampaio. Um outro momento que também chamou a atenção foi quando Tatá Werneck tentou encerrar o programa e a convidada simplesmente ficou brincando.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.