Letícia Colin surpreende o público ao revelar foto antiga de trabalho com Cauã Reymond

Letícia Colin e Cauã Reymond
Letícia Colin aparece em foto impressionante com Cauã Reymond e choca fãs (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Nesta quarta-feira (25), Letícia Colin pegou os fãs de surpresa em sua conta no Instagram. A atriz resolveu adiantar o famoso “tbt”, quando as pessoas recordam momentos importantes dos anos anteriores em fotos.

Aproveitando o momento, a artista apareceu em uma foto tirada no dia anterior com Cauã Reymond e o primeiro registro dos dois. Todos ficaram extremamente surpresos, já que a imagem antiga foi tirada durante a temporada 2002 de Malhação.

Os dois fizeram parte da trama naquela época e se reencontraram na última terça-feira (24). Na história, a famosa viveu Kailani, enquanto o galã esteve na pele de Maumau.

“Adiantando o tbt porque esse realmente… É babado. Quem lembra da gente nessa edição de Malhação em 2002? Kailani e Maumau. Eu e Cauã Reymond ontem e 23 anos atrás!”, escreveu Letícia Colin na legenda da foto.

Fãs ficaram chocados com mudanças de Letícia Colin e Cauã Reymond após foto antiga

Nos comentários da publicação, os fãs ficaram sem acreditar que aquele registro ainda existia. “Meu Deus, Letícia! Lembro dessa foto como se fosse ontem, vocês dois só melhoraram com o tempo”, escreveu uma das seguidoras.

Um outro brincou dizendo que o tempo só fez bem para os artistas e um chegou a citar que Cauã Reymond fez como o vinho e envelheceu bem.

A temporada de Malhação 2002 teve Andréa Maltarelli, Ricardo Hofstetter, Duba Elia, Paula Amaral e João Brandão como autores.

O personagem de Cauã era um dos novos alunos do Múltipla Escolha e virou um grande amigo de Cabeção (Sérgio Hondjakoff). Kailani, papel de Letícia Colin, foi uma adolescente filha de César (Kadu Moliterno).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.