Mônica Martelli lamenta morte de Paulo Gustavo: “Transformou minha vida”

Mônica Martelli
Mônica Martelli usou o seu Instagram para lamentar a morte de Paulo Gustavo (Imagem: Divulgação)

Mônica Martelli, uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, com quem trabalhou em filmes e programas de TV, utilizou o seu perfil do Instagram para lamentar a perda do ator. O famoso morreu nesta terça-feira (4) após complicações da Covid-19.

No seu perfil, ela fez uma homenagem emocionante. “Meu irmão, eu te amo e pra sempre vou te amar. Você foi muito bravo e agora pode descansar. Vamos lembrar de você sempre assim. Sorrindo, criando, fazendo o Brasil gargalhar. Te amo, @paulogustavo31”, escreveu a atriz.

“TE AMO. Obrigada por ter sido meu amigo, parceiro, irmão, confidente… Você transformou minha vida, você sempre irá me influenciar. Dea, Susana, Juliana, Thales, Júlio, Tia Penha, Romeu, Gael, estamos juntos, estaremos juntos pra sempre. Amo vocês”, completou a atriz.

O artista esteve em Minha Vida em Marte (2018) e Os Homens São de Marte… e É Para Lá Que Eu Vou (2014), nos quais contracenou com a atriz e amiga Mônica Martelli.

A morte do comediante, aos 42 anos, foi declarada pelos médicos às 21h12 e anunciada para o público às 22h. Ele estava internado no Hospital Copa Star, no Rio, desde o dia 13 de março.

Paulo Gustavo, que tinha asma e era do grupo de risco, foi intubado no domingo, 21 de março, para seguir em tratamento contra o coronavírus, mas não resistiu.

Na última segunda-feira (3), a assessoria de imprensa do ator chegou a emitir um boletim médico informando sobre a piora do quadro do ator, que desenvolveu uma embolia pulmonar com graves complicações.

“À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, declarou o boletim divulgado no começo da semana.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›